Herbert Ramires Postado 9 de abril Denunciar Postado 9 de abril Olá! Espero que esteja bem Estou vendendo o meu Iphone 12 Pro Max de 256GB com a saúde da bateria em 91% Ele esta sendo usado por mim na minha rotina pessoal (redes sociais e WhatsApp), e o motivo da venda esta sendo por uma falta de adaptação em um Iphone com a tela muito grande. Nunca caiu no chão, sem avarias e em perfeito funcionamento. Acompanha caixa original Mais tarde adiciono fotos. Modelo é da cor dourado Valor: R$ 3000 Citar
Herbert Ramires Postado 10 de abril Autor Denunciar Postado 10 de abril Segue fotos do iPhone Segue Citar
Herbert Ramires Postado 25 de abril Autor Denunciar Postado 25 de abril Adm, pode fecha o tópico iPhone vendido para o @rubinho2277 rubinho2277 1 Citar
rubinho2277 Postado 25 de abril Denunciar Postado 25 de abril 26 minutos atrás, Herbert Ramires disse: Adm, pode fecha o tópico iPhone vendido para o @rubinho2277 Obrigado @Herbert Ramires pela venda. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.