iHenrique Postado 7 de abril Denunciar Postado 7 de abril ola pessoal, cheguei a sp hoje e trouxe meu MacBook de uso pessoal para vender. Comprado em marco de 2024, praticamente sem uso. 45 ciclos de bateria aparelho nunca transportado Sem risco, arranhoes ou amassados. Estado de novo mesmo Citar
iHenrique Postado 7 de abril Autor Denunciar Postado 7 de abril R$ 5999 disponivel em sp ate domingo dia 13 Citar
joeldasso Postado 8 de abril Denunciar Postado 8 de abril quais são as especificações da maquina irmão?? Citar
iHenrique Postado 9 de abril Autor Denunciar Postado 9 de abril 22 horas atrás, joeldasso disse: quais são as especificações da maquina irmão?? Apple M2 8-Core Chip 8GB Unified RAM | 256GB SSD 13.6" 2560 x 1664 Liquid Retina Display 8-Core GPU | 16-Core Neural Engine Wi-Fi 6 (802.11ax) | Bluetooth 5.0 Thunderbolt 3 FaceTime Full HD 1080p Camera Backlit Magic Keyboard Force Touch Trackpad | Touch ID Sensor macOS Citar
iHenrique Postado 10 de abril Autor Denunciar Postado 10 de abril ainda nao, mas posso anunciar Citar
felipeucb Postado 10 de abril Denunciar Postado 10 de abril Se conseguir melhorar o preço eu tenho interesse. Posso comprar a vista pelo mercado livre pq sou de Brasília Citar
iHenrique Postado 10 de abril Autor Denunciar Postado 10 de abril R$5499 vou te mandar mensagem Citar
iHenrique Postado 12 de abril Autor Denunciar Postado 12 de abril 5199 disponível até amanhã à noite Citar
iHenrique Postado 15 de abril Autor Denunciar Postado 15 de abril 4999. Já fui embora, mas meu irmão vai intermediar a negociação pra mim Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.