botinha Postado 18 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2010 caros amigos tenho um mouse da microsoft wireless notebook presenter mouse 8000, que o scroll nao estah funcionando, eu utiliza o mesmo sem instalar anteriormente se instalar o software que vem no cd, o scroll funcionava que uma beleza derepente o mesmo parou de funcionar, instalei o software que veio e mesmo assim a roda do meio do mouse continua sem nenhuma funcao mesmo revezando as opcoes dos comandos disponiveis, alguem poderia me dar uma ajuda para botar esse scroll para funcionar normalmente. valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 18 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2010 caros amigos tenho um mouse da microsoft wireless notebook presenter mouse 8000, que o scroll nao estah funcionando, eu utiliza o mesmo sem instalar anteriormente se instalar o software que vem no cd, o scroll funcionava que uma beleza derepente o mesmo parou de funcionar, instalei o software que veio e mesmo assim a roda do meio do mouse continua sem nenhuma funcao mesmo revezando as opcoes dos comandos disponiveis, alguem poderia me dar uma ajuda para botar esse scroll para funcionar normalmente.valeu.... o scroll parou de funcionar de repente?... vc fuçou nas configurações de mouse do preferências do sistema?... tentou reinstalar o software do mouse e mesmo assim não voltou a funcionar?... hhmmm já pensou na possibilidade do seu mouse ter quebrado?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 18 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2010 Eu apostaria no mouse quebrado, o scroll do Presenter 8000 é bem ordinário. Se reparar bem, verá que é apenas a borracha da roda que gira, e não a roda toda. A peça que de fato realiza o scroll deve ter se soltado da borracha. Manda de volta pra MS, já precisei retornar um teclado defeituoso e correu tudo rapidamente e sem transtornos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
botinha Postado 21 de julho de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2010 o scroll parou de funcionar de repente?... vc fuçou nas configurações de mouse do preferências do sistema?... tentou reinstalar o software do mouse e mesmo assim não voltou a funcionar?...hhmmm já pensou na possibilidade do seu mouse ter quebrado?... caro amigo o que vc descreveu tentei fazer e nao deu certo, acho que o problemas mesmo estah no hardware. Eu apostaria no mouse quebrado, o scroll do Presenter 8000 é bem ordinário. Se reparar bem, verá que é apenas a borracha da roda que gira, e não a roda toda. A peça que de fato realiza o scroll deve ter se soltado da borracha.Manda de volta pra MS, já precisei retornar um teclado defeituoso e correu tudo rapidamente e sem transtornos. caro amigo acho que realmente esse deve ser o problema, mas em relacao a enviar para a ms eu acho meio dificl pois a garantia acabou e como vc relatou o scroll eh muito fragil talvez nao feito para ser robusto, mas eu fiz um experiencia usando ele como modo apresentador, o scroll funcionou apenas apertando ele no meio, ele quando acionanado a funcionava como play do itunes, mas na funcao de mouse nao funciona nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.