Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VENDO] Bazar do Evandro - Eletrônicos e itens diversos!!

Posts Recomendados

Postado

Estou desapegando de meus itens pessoais pois pretendo sair do país muito em breve.

Então fiz um site no google sites contendo os itens à venda e estou sempre atualizando caso surja algum item.

https://sites.google.com/view/bazar-de-garagem/início

Os itens vão desde monitor, tv, climatizador, robô aspirador e passa-pano até câmera, barraca, nintendo switch, rog ally x,

As negociações podem ser feitas pessoalmente em São Paulo capital ou em Guarulhos (onde moro)

Não pretendo fazer plataformas de envio pois eu não terei tempo para resolver caso eu tome algum golpe ou dê algum problema e etc...

Postado
3 horas atrás, Evandro_mn disse:

Estou desapegando de meus itens pessoais pois pretendo sair do país muito em breve.

Então fiz um site no google sites contendo os itens à venda e estou sempre atualizando caso surja algum item.

https://sites.google.com/view/bazar-de-garagem/início

Os itens vão desde monitor, tv, climatizador, robô aspirador e passa-pano até câmera, barraca, nintendo switch, rog ally x,

As negociações podem ser feitas pessoalmente em São Paulo capital ou em Guarulhos (onde moro)

Não pretendo fazer plataformas de envio pois eu não terei tempo para resolver caso eu tome algum golpe ou dê algum problema e etc...

Parabéns pela mudança!

Meus desejos que dê tudo certo para tu e a Beth (vi no site).

Deus os abençoe e grande abraço! 

Postado
1 hora atrás, Ian Melo disse:

Parabéns pela mudança!

Meus desejos que dê tudo certo para tu e a Beth (vi no site).

Deus os abençoe e grande abraço! 

Muito obrigado!! E Amém!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bazar encerrado

Bom... obrigado a todos que compraram ou indicaram o bazar para amigos e familiares, vocês me ajudaram muito!!

Hoje 14/04/2025 se iniciará uma nova etapa na minha vida, partirei em busca de novas conquistas e experiências!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...