Evandro_mn Postado 25 de março Denunciar Postado 25 de março Estou desapegando de meus itens pessoais pois pretendo sair do país muito em breve. Então fiz um site no google sites contendo os itens à venda e estou sempre atualizando caso surja algum item. https://sites.google.com/view/bazar-de-garagem/início Os itens vão desde monitor, tv, climatizador, robô aspirador e passa-pano até câmera, barraca, nintendo switch, rog ally x, As negociações podem ser feitas pessoalmente em São Paulo capital ou em Guarulhos (onde moro) Não pretendo fazer plataformas de envio pois eu não terei tempo para resolver caso eu tome algum golpe ou dê algum problema e etc... Ian Melo 1 Citar
Ian Melo Postado 25 de março Denunciar Postado 25 de março 3 horas atrás, Evandro_mn disse: Estou desapegando de meus itens pessoais pois pretendo sair do país muito em breve. Então fiz um site no google sites contendo os itens à venda e estou sempre atualizando caso surja algum item. https://sites.google.com/view/bazar-de-garagem/início Os itens vão desde monitor, tv, climatizador, robô aspirador e passa-pano até câmera, barraca, nintendo switch, rog ally x, As negociações podem ser feitas pessoalmente em São Paulo capital ou em Guarulhos (onde moro) Não pretendo fazer plataformas de envio pois eu não terei tempo para resolver caso eu tome algum golpe ou dê algum problema e etc... Parabéns pela mudança! Meus desejos que dê tudo certo para tu e a Beth (vi no site). Deus os abençoe e grande abraço! Citar
Evandro_mn Postado 25 de março Autor Denunciar Postado 25 de março 1 hora atrás, Ian Melo disse: Parabéns pela mudança! Meus desejos que dê tudo certo para tu e a Beth (vi no site). Deus os abençoe e grande abraço! Muito obrigado!! E Amém!! Citar
Evandro_mn Postado 25 de março Autor Denunciar Postado 25 de março 11 minutos atrás, JBM disse: Evandro, para negociar é por aqui? se puder, clica no botão comprar, ele só vai te direcionar para o meu whatsapp. Citar
Evandro_mn Postado 26 de março Autor Denunciar Postado 26 de março 13 horas atrás, Soyti disse: Parcela o valor? consigo parcelar pelo picpay ou mercado pago, mas tem juros. Citar
Hefler Postado 5 de abril Denunciar Postado 5 de abril mandei msg na tentativa de uma OLX, novamente rs Citar
Evandro_mn Postado 14 de abril Autor Denunciar Postado 14 de abril Bazar encerrado Bom... obrigado a todos que compraram ou indicaram o bazar para amigos e familiares, vocês me ajudaram muito!! Hoje 14/04/2025 se iniciará uma nova etapa na minha vida, partirei em busca de novas conquistas e experiências!! jorgeandre 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.