ricardoviniciusbr Postado 21 de março Denunciar Postado 21 de março Pessoal boa noite ! Estou com uma dúvida, tenho 2 macs rodando o MacOs Sequoia com open core e o app do whatsapp não abre, você instala ele, quando clica ele começa a pular e não inicia, depois de um tempo aparece aquela telinha de erro ... O curioso é que minha esposa está usando um macbook air rodando sequoia também porém de maneira nativa, sem o open core e no air o app abre, não sei se tem alguma relação e gostaria de saber se está acontecendo com mais alguém ... Tenho um imac 2011 e um mbp 2012, um detalhe é que a placa de vídeo do imac foi trocada por uma que roda o metal. Outro detalhe é que tanto o app baixado do site como o da applestore apresentam o mesmo comportamento. Citar
palhano Postado 21 de março Denunciar Postado 21 de março 11 horas atrás, ricardoviniciusbr disse: Pessoal boa noite ! Estou com uma dúvida, tenho 2 macs rodando o MacOs Sequoia com open core e o app do whatsapp não abre, você instala ele, quando clica ele começa a pular e não inicia, depois de um tempo aparece aquela telinha de erro ... O curioso é que minha esposa está usando um macbook air rodando sequoia também porém de maneira nativa, sem o open core e no air o app abre, não sei se tem alguma relação e gostaria de saber se está acontecendo com mais alguém ... Tenho um imac 2011 e um mbp 2012, um detalhe é que a placa de vídeo do imac foi trocada por uma que roda o metal. Outro detalhe é que tanto o app baixado do site como o da applestore apresentam o mesmo comportamento. Isso começou após uma atualização do programa WhatsApp Web. Provavelmente limitaram o uso do app a algum hardware do Mac, não mais a versão do MacOs. Então macs antigos com MacOs novos por patch, não vão funcionar. romarioluzh 1 Citar
victorbrandaao Postado 23 de março Denunciar Postado 23 de março Em 20/03/2025 at 21:38, ricardoviniciusbr disse: Pessoal boa noite ! Estou com uma dúvida, tenho 2 macs rodando o MacOs Sequoia com open core e o app do whatsapp não abre, você instala ele, quando clica ele começa a pular e não inicia, depois de um tempo aparece aquela telinha de erro ... O curioso é que minha esposa está usando um macbook air rodando sequoia também porém de maneira nativa, sem o open core e no air o app abre, não sei se tem alguma relação e gostaria de saber se está acontecendo com mais alguém ... Tenho um imac 2011 e um mbp 2012, um detalhe é que a placa de vídeo do imac foi trocada por uma que roda o metal. Outro detalhe é que tanto o app baixado do site como o da applestore apresentam o mesmo comportamento. Aqui funciona normal tanto o app beta quanto o normal Citar
ricardoviniciusbr Postado 27 de março Autor Denunciar Postado 27 de março eu percebi isso e acabei achando alguma. coisa no redit ... parece que é isso mesmo, tomara que mude com o tempo, o web é muito ruim. Em 23/03/2025 at 19:23, victorbrandaao disse: Aqui funciona normal tanto o app beta quanto o normal mas seu mac roda o Sequoia nativo ou via open core ? Citar
ricardoviniciusbr Postado 27 de março Autor Denunciar Postado 27 de março Apenas para corrigir, saiu uma nova versão a um dia atrás que acabei de instalar, 21:12 do dia 26 e voltou a funcionar normalmente. palhano 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.