Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal boa noite !

Estou com uma dúvida, tenho 2 macs rodando o MacOs Sequoia com open core e o app do whatsapp não abre, você instala ele, quando clica ele começa a pular e não inicia, depois de um tempo aparece aquela telinha de erro ...

O curioso é que minha esposa está usando um macbook air rodando sequoia também porém de maneira nativa, sem o open core e no air o app abre, não sei se tem alguma relação e gostaria de saber se está acontecendo com mais alguém ...

Tenho um imac 2011 e um mbp 2012, um detalhe é que a placa de vídeo do imac foi trocada por uma que roda o metal.

Outro detalhe é que tanto o app baixado do site como o da applestore apresentam o mesmo comportamento.

Postado
11 horas atrás, ricardoviniciusbr disse:

Pessoal boa noite !

Estou com uma dúvida, tenho 2 macs rodando o MacOs Sequoia com open core e o app do whatsapp não abre, você instala ele, quando clica ele começa a pular e não inicia, depois de um tempo aparece aquela telinha de erro ...

O curioso é que minha esposa está usando um macbook air rodando sequoia também porém de maneira nativa, sem o open core e no air o app abre, não sei se tem alguma relação e gostaria de saber se está acontecendo com mais alguém ...

Tenho um imac 2011 e um mbp 2012, um detalhe é que a placa de vídeo do imac foi trocada por uma que roda o metal.

Outro detalhe é que tanto o app baixado do site como o da applestore apresentam o mesmo comportamento.

Isso começou após uma atualização do programa WhatsApp Web. Provavelmente limitaram o uso do app a algum hardware do Mac, não mais a versão do MacOs. Então macs antigos com MacOs novos por patch, não vão funcionar.

Postado
Em 20/03/2025 at 21:38, ricardoviniciusbr disse:

Pessoal boa noite !

Aqui funciona normal tanto o app beta quanto o normal

Postado

eu percebi isso e acabei achando alguma. coisa no redit ... parece que é isso mesmo, tomara que mude com o tempo, o web é muito ruim.

Em 23/03/2025 at 19:23, victorbrandaao disse:

Aqui funciona normal tanto o app beta quanto o normal

mas seu mac roda o Sequoia nativo ou via open core ?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...