Postado 17 de julho de 201015 anos comment_144616 galera tinha um powerbook g4, e o teclado acendia achava demais. depois comprei um macbook White e senti muita falta desse recurso. hj comprei um macbook pro de 13. no powerbook o sensor era imediato ao apagar e acender a luz, no macbook pro 13 eu apaguei a luz ele acendeu mais quando eu acendo a luz ele nao apaga mais e fica aceso direto. queria saber se é assim agora fica direto e vc apenas liga ou desliga ou controla a intensidade no teclado obrigado Denunciar
Postado 17 de julho de 201015 anos comment_144617 galera tinha um powerbook g4, e o teclado acendia achava demais.depois comprei um macbook White e senti muita falta desse recurso. hj comprei um macbook pro de 13. no powerbook o sensor era imediato ao apagar e acender a luz, no macbook pro 13 eu apaguei a luz ele acendeu mais quando eu acendo a luz ele nao apaga mais e fica aceso direto. queria saber se é assim agora fica direto e vc apenas liga ou desliga ou controla a intensidade no teclado obrigado bom, é de acordo com a sensibilidade do sensor pra luz(fica exatamente ao lado esquerdo da isight); caso ele 'entenda' que há pouca luz no ambiente(mesmo com lâmpadas acesas) ele mantém os leds do teclados ligados(talvez numa luminosidade um pouco mais fraca). obs. a luminosidade do monitor segue o mesmo funcionamento. ; ) Denunciar
Postado 17 de julho de 201015 anos comment_144622 Depende da intensidade da luz do ambiente mesmo. Se você estiver num ambiente bem claro, ele inclusive nem deixa você ligar a luz... Você pode testar isso apontando uma lanterna para o sensor (fica bem próximo à câmera). Denunciar
Postado 18 de julho de 201015 anos comment_144812 No meu ele sempre está aceso e eu controlo no teclado mesmo! Denunciar
Postado 18 de julho de 201015 anos comment_144815 Cara, vc tem a configuração do tempo que quer deixar o teclado acesso depois que para de usar por algum tempo... eu por exemplo deixo o mínimo necessário pra não gastar muita bateria mas tem gente que deixa sempre acesso. Olha a sua configuração não está pra nunca apagar o teclado. :/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.