Lucas Araujo 1994 Postado 17 de março Denunciar Postado 17 de março Boa tarde amigos. Mas um tópico do assunto Apple care +, acho que não é chover no molhado, pois como é um serviço que não temos oficialmente no Brasil, acaba sempre gerando duvidas e incertezas. Aqui em casa, meu iPhone e o da minha esposa são 15 pro max, comprados no Brasil, porém, é a versão americana, comprei importados, ou seja, modelo somente ESIM. Quando fiz a compra dos celulares, eu adquiri o plano do Apple care para os dois, coloquei pelo cartão da Nomad, pagamento mensal, já tem alguns meses e tudo ocorrendo de forma tranquila, cobra todos os meses, fiz com uma ID americana, consegui finalizar o setup, então tudo ok. Há quase dois meses comprei um IPad 10 também importado e decidi também fazer o Apple care, porem este temos vendidos no brasil, somente no plano anual. Eu nao queria fazer o pagamento mensal, como já tenho ID americana e o cartão cadastrado certinho, fiz a compra do AC+ pela Apple usa, e deu certo, mensal, chegou o contrato de cobertura e esta tudo certo. A questão é, estou utilizando meu iPhone sem capinha, ainda mantive a película de vidro, somente pra proteger de riscos, porque sei que o AC nao cobre riscos. Como estou fazendo esse uso sem proteção dei uma pesquisada na galera utilizando o AC+ para reparo ou troca do aparelho, pois pensei: vai que to correndo o risco e a galera nao tá conseguindo utilizar né? Encontrei aqui no fórum, um tópico de 2023 que esqueci de copiar o url pra colocar aqui e nao consegui achar mais. Eu li todas as postagens das 11 (ONZE) paginas dele kkkkkk, onde um usuario relatava que a Apple nao queria aceitar o aparelho dele pois era comprado fora do BR, ele tinha que ir ate a Apple nos EUA. Dentro do tópico tinha mais algumas pessoas com esse mesmo problema, inclusive um usuario que estava de mudança para o Canadá, e la ele conseguiu trocar. E também no tópico tinha pessoas postando que fez a troca normalmente, sem maiores problemas. Meu medo é realmente precisar e por meus aparelhos serem importados nao dar certo. Pelo que li em bastante post, pude ver que a assistência Apple em autorizadas como Iplace, é péssimo, sempre com má vontade, muita das vezes eles quem causam confusão e negam a troca. A maioria da galera que fez a troca foi direto na Apple no Morumbi shopping. Onde moro, tinha uma Iplace que era autorizada, porem no sistema Apple ela sumiu, foi descredenciada, então restando para mim, Iplace numa cidade vizinha (240 km) ou então a Apple no Morumbi shopping (450 km). Então penso que se realmente precisar, vale a intenção de um bate volta ate a capital para fazer manutenção ou troca, na certeza que não vão criar maiores problemas. Pelo que li tem varias pessoas que trocaram sem problema nenhum e também outras que tiveram problemas, inclusive um membro que ficou quase 1 ano para trocar, pq a Apple tava dando b.o. E detalhe, o iPhone dele era br. Aqui fica a pergunta : Ultimamente alguém realizou o acionamento do AC + no Brasil com celulares importados ( somente ESIM) ? Fizeram pela APPLE ou assistência ? Se puderem fazerem um breve relato ou aconselhando. Citar
Lucas Araujo 1994 Postado 17 de março Autor Denunciar Postado 17 de março @Marcelo Melo Se puder me dar uma luz nesse fim do túnel chamado AC+, ficarei muito grato! Citar
Hefler Postado 17 de março Denunciar Postado 17 de março Ja acionei o AP+ para uma iPad Pro 11 e para um iPhone 16 Pro eSIM na Apple Morumbi, Zero Problemas de troca. iPad levou 30 dias para chegar um novo e o iPhone peguei um umas 3 horas depois. Agora entra o minha opinião: se tratar bem todo mundo terá zero problemas, se chegar com um pouco de arrogancia eles podem atrasar sua vida. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.