Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faala galerinha, tudo bem ? Boa noite!

To um pouco afastado das "compras" tem um tempo já e to meio por fora. Alguém ai pode me atualizar nos vendedores confiáveis por aqui ?
Lembro quando o Monaco vendia por aqui, antes de ter site. Comprei iPhone com ele uma vez, foi tudo certo. Segue sendo confiável?
Comprei também um apple watch com o GFR Eletronicos no Facebook, mas entrei la e faz um bom tempo que não tem post dele mais. Sabem se ainda existe?

Procurando nos posts aqui no forum, vi algumas pessoas falando do iCelo Shop. Sabem me dizer se é confiável? O preço ta bem melhor la do que no site do Monaco.

O iPhone 16 Pro 256gb no site do Monaco ta: R$ R$7.998,00 (à vista) ou parcelado com juros - Frete Grátis
nesse iCelo Shop o mesmo aparelho ta por R$6.920,00 (à vista) + Frete vai pra = R$6.988,66 ou parcelado em até 7x sem juros por R$ 7.688,89

Sabem me informar se os valores estão bons, se são confiáveis mesmo, ou me indicar algum vendedor confiável de vocês com bons preços também? Aqui do Fórum, Instagram, sei la rs 

Desculpa ai as mil dúvidas kkkk é que to bem por fora mesmo.
No meu tempo tinha sempre uns vendedores que vendiam bastante aqui no forum, umas tabelinhas em excel e tal kkkk Agora não tenho visto :( 

De qualquer maneira, valeu aeee a força!

Postado (editado)

Indiquei a iCelo para meu cunhado, ele comprou um MacBook e não teve problemas. 
Já eu tentei comprar um AirPods de outro vendedor aqui do fórum, eu mandava mensagem e era 1~2 dias para me responder, péssimo atendimento… aí desisti e acabei comprando em loja “padrão”.

Editado por JunioX8
Postado

Cara, recentemente comprei com o Gabriel Carneiro Dantas, estava em SP e ele mandou um motoboy até meu local, foi tudo ok.

Via Correios compra com o Mark SP, não vai ter problemas.

Comprava demais com o Gilberto Ruas, mas sempre vinha cor errada, capacidade errada, aí desisti, mas ele sempre honrou todos os problemas, mas querendo ou não, demorava pra resolver.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...