Marina Pereira Postado 11 de março Denunciar Postado 11 de março Vendo Magic Keyboard para iPad Air. Pouco usado. Cor preta. Motivo: comprei o iPad Pro e o Magic Keyboard Pro, por isso vendo meu teclado. Moro em São José, região da Grande Florianópolis - Santa Catarina. Preço: R$ 1.200,00. Citar
Guto Pagiossi Postado 20 de março Denunciar Postado 20 de março Olá, vc poderia confirmar se esse modelo é compativel com o iPad PRO 11” de primeira geraçao? Se puder passar o modelo dele eu confiro. Aguardo retorno. Citar
Marcelo Melo Postado 21 de março Denunciar Postado 21 de março 3 horas atrás, Guto Pagiossi disse: Olá, vc poderia confirmar se esse modelo é compativel com o iPad PRO 11” de primeira geraçao? Se puder passar o modelo dele eu confiro. Aguardo retorno. Creio que seja sim. Tive um desses com meu iPad Pro 2018. Citar
Marina Pereira Postado 21 de março Autor Denunciar Postado 21 de março Oi, tudo bem? Sim, é compatível sim. O modelo dele é Magic Keyboard for iPad Pro 11-inch Número de série: FTPDMT8EN611 O meu era ipad de 11 polegadas também, só que air. Oi Marcelo, tudo bem? Como está? Desculpe a demora em responder, ainda estou aprendendo a usar aqui! Sim, ele é compatível. esse é o modelo dele: Magic Keyboard for iPad Pro 11-inch Número de série: FTPDMT8EN611 Citar
hvieira Postado segunda-feira às 15:20 Denunciar Postado segunda-feira às 15:20 @Marina Pereira ainda tem o teclado? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.