Postado 16 de julho de 201015 anos comment_144469 Estou usando o magic mouse em meu macbook, e estou com dor de cabeça, pois, o bluetooth está dando problema, hora aparece não disponível, hora aparece ativo e conectado mas o mouse não funciona, quando funciona e entra em sleep, na volta do sleep nao funciona o mouse. Será que tenho de levar o macbook na assistencia, ou o problema é no mouse? Ainda tenho o mouse na garantia. Denunciar
Postado 16 de julho de 201015 anos comment_144471 Acho que tá mais pra problema no Mac... O mouse, ou funciona ou não funciona, ele por si só não colocaria o Mac em sleep. Denunciar
Postado 16 de julho de 201015 anos comment_144473 Apenas para constar, como foi que você sincronizou o Magic Mouse pela primeira vez?! Tirando isso, você usa outro dispositivo Bluetooth além do Mouse?! Denunciar
Postado 16 de julho de 201015 anos Autor comment_144571 Sincronizei pelas preferencias de sistema - mouse, e ele emparelhou. Entrei em contato com o 0800 da apple e me disseram que é problema de hardware. Vou ter de levar o macbook na assistencia. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.