Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DVD para edição no iMovie


fjamg

Posts Recomendados

Amigos, seguinte.. to tentando pegar um DVD q eu puxei para o HD com o mactheripper e convertê-lo com o HandBreak para um formato que seja aceito pelo iMovie para que finalmente eu possa fazer uma edição. Acontece q consegui fazer tudo isso e o formato escolhido foi o mp4 pelo HandBreak (o iMovie ) aceitou e a qualidade do vídeo tá ótima. Acontece q o iMovie começa a gerar as Thunbnaills do vídeo que ele acaba de importar mas o tempo estimado para a conclusão desse processo é de 390 minutos para um vídeo de 60 minutos. Aí eu depois de esperar mais de uma hora e ver q o progresso foi pqno, encerro o iMovie e desisto. Será que estou fazendo alguma coisa errada pessoal? Por favor me ajudem..

a configuração do meu mac

macbok pro

core2duo 2.2

2gb ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Galera...nw sei se ajuda..mas tentem usar o mpegstream clip (http://www.squared5.com/)....que acho que rola o que vcs querem!!!!

O programa extrai arquivos direto do dvd e converte um grande numero de formatos...

Importa pelo mpegstream.. e depois exporta para quicktime movie. Na janela que se abre, escolha qualidade 100%, e o cpmpressor para APPLE DV/DVCPRO - NTSC, e marque a caixa deinterlace video...pronto...escolha onde vai salvar e manda bala...

Acreditto que vai funcionar...

Abs

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...