Adalberto Taylor Postado 10 de março Denunciar Postado 10 de março Meu iPhone 14 Pro sofreu um grave acidente, como estava coberto pelo Apple Care+, levei na assistência e, graças à falta de estoque de iPhones 14 Pro para substituição, fui agraciado com um upgrade para um iPhone 15 Pro de 1TB. Como eu já tinha comprado um iPhone 16 Pro Max, e ninguém da família se interessou nesse iPhone, estou colocando ele à venda aqui por R$6.000. Só ativei/configurei ele para poder conferir a garantia, que deveria ser de 90 dias, mas para minha supresa veio com 1 ano. Em casos de substituição a Apple não fornece a caixa, cabos nem nada, somente o iPhone mesmo. Tenho a caixa do 14 Pro para entregar ao novo dono. As trocas do Apple Care+ podem incluir um refurbished, ou uma unidade nova. Não tenho como afirmar qual é o caso, porém a bateria está com ZERO ciclos, fabricada em Novembro de 2024, então assumo que seja novo. Como meu iPhone era um 14 Pro, não tenho capinha, película nem nada para enviar junto. Mas caso o novo dono se interesse, por algum motivo desconhecido, posso entregar as capas do 14 Pro de brinde (vai que alguém próximo tem um 🤷♂️). Minha preferência é para negociação presencial, estou no interior de SP (Águas de Lindóia), mas posso me organizar e entregar até em Campinas ou Bragança Paulista, por exemplo. Sou bem flexível nesse sentido. Todas as fotos seguem no álbum abaixo. Caso queira alguma foto adicional, por favor me informe. https://www.icloud.com/sharedalbum/pt-br/#B1jGRMtznC6X6n FЯΞD 1
FЯΞD Postado 11 de março Denunciar Postado 11 de março Buenas, o AC+ era mensal? deveria ter passado para esse device ai não? To pra levar meu 14P la tmb...tomara que eu de a mesma sorte kk Abs
Adalberto Taylor Postado 11 de março Autor Denunciar Postado 11 de março 7 minutos atrás, FЯΞD disse: Buenas, o AC+ era mensal? deveria ter passado para esse device ai não? To pra levar meu 14P la tmb...tomara que eu de a mesma sorte kk Abs Era full. Mas eu levei o meu pra troca bem próximo do fim da cobertura. Devido à falta de estoque demorou bastante pra chegar o novo, aí o plano já tinha acabado. Mas pelo que verifiquei é possível incluir um novo plano do zero. Inclui um print sobre isso no álbum. lucasbitencourt e FЯΞD 2
Tschleyer Postado 11 de março Denunciar Postado 11 de março Opa, aceita um Galaxy z fold 5 512gb em ótimo estado como parte do pagamento?
Adalberto Taylor Postado 11 de março Autor Denunciar Postado 11 de março 1 minuto atrás, Tschleyer disse: Opa, aceita um Galaxy z fold 5 512gb em ótimo estado como parte do pagamento? Agradeço, mas não tenho interesse em sair do iPhone no momento. Tschleyer 1
markoov Postado 11 de março Denunciar Postado 11 de março Boa tarde, Tb moro no circuito das aguas, estou próximo a você. Qual a forma de pagamento?
rhomy Anderson Ferraz Postado 11 de março Denunciar Postado 11 de março Boa tarde Adalberto. Sou de SP, se não conseguir vender pra alguém da sua região e vc tiver como enviar pra SP me dá um toque que tenho interesse. Estou procurando um pra minha esposa.
Adalberto Taylor Postado 11 de março Autor Denunciar Postado 11 de março 1 hora atrás, markoov disse: Boa tarde, Tb moro no circuito das aguas, estou próximo a você. Qual a forma de pagamento? Inicialmente PIX. Mas se precisar parcelar, podemos estudar alguma alternativa. 1 minuto atrás, rhomy Anderson Ferraz disse: Boa tarde Adalberto. Sou de SP, se não conseguir vender pra alguém da sua região e vc tiver como enviar pra SP me dá um toque que tenho interesse. Estou procurando um pra minha esposa. Pode deixar. Mas não to querendo ficar com ele parado aqui. Dependendo a gente consegue agilizar o envio, ou uma entrega no meio do caminho.
markoov Postado 11 de março Denunciar Postado 11 de março 11 minutos atrás, Adalberto Taylor disse: Inicialmente PIX. Mas se precisar parcelar, podemos estudar alguma alternativa. Vou te mandar msg. Adalberto Taylor 1
jmarciano1971 Postado 13 de março Denunciar Postado 13 de março Fechado com @Adalberto Taylor. Aguardando o envio... Adalberto Taylor 1
jmarciano1971 Postado 17 de março Denunciar Postado 17 de março Aparelho recebido!!! Zerado! Muito obrigado @Adalberto Taylor Adalberto Taylor 1
Adalberto Taylor Postado 17 de março Autor Denunciar Postado 17 de março 2 minutos atrás, jmarciano1971 disse: Aparelho recebido!!! Zerado! Muito obrigado @Adalberto Taylor Eu que agradeço pela compra. Espero que o iPhone te atenda muito bem. Abraço! Moderação, pode fechar o tópico, por favor. Grato pelo espaço.
Posts Recomendados