Postado 9 de março de 20251 ano comment_1561548 Poderiam me ajudar a resolver um bug no meu iPhone 15 Pro Max? Em alguns momentos dos quais ainda não consegui identificar um padrão, os barulhinhos de interação do sistema, tipo som de bloqueio de tela, toques do teclado, e algumas notificações soam com volume extremamente alto, aparentemente acompanhando o volume de mídia. Noto que esse comportamento é aleatório, ficando muito alto em alguns momentos e normal em outros. E, além disso, algumas vezes o nível do volume fica intermitente no meio de uma notificação, ou seja, durante os 3 a 4 segundos de execução do toque de notificação, ele aumenta e abaixa umas 5 ou 6 vezes só nesse tempinho… será que tem alguma configuração conflitando e alternando esse volume? Isso não acontece com músicas e outras mídias, somente com notificações e esses toquinhos de interação com o sistema. Denunciar
Postado 10 de março de 20251 ano comment_1561638 Eu acho que é um bug mesmo, acontece comigo e com minha esposa. Para forçar isso a acontecer é só deixar o som de teclado ligado e ficar digitando num chat do WhatsApp. Quando alguma outra mensagem chegar e fizer o som do aplicativo, o som da digitação ficará bem alto junto. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.