Susana Vicente Postado 7 de março Denunciar Postado 7 de março Boa tarde! Estou a procura de algum modelo mais antigo de iPhone (pode ser 6S/7/8) para dar para o meu filho que utiliza para fazer aplicativo. Ele tem um 6S que a bateria foi com Deus, e não compensa mandar trocar. Citar
R_Alves Postado 7 de março Denunciar Postado 7 de março 1 hora atrás, Susana Vicente disse: Boa tarde! Estou a procura de algum modelo mais antigo de iPhone (pode ser 6S/7/8) para dar para o meu filho que utiliza para fazer aplicativo. Ele tem um 6S que a bateria foi com Deus, e não compensa mandar trocar. Sugestão é pegar um SE 2020. Tem o mesmo hardware do iPhone 11 e aceita iOS 18, e já acha na OLX na faixa de R$ 500 a R$ 800 dependendo do estado do aparelho. Susana Vicente e Ubermensch 2 Citar
RAEvangelista Postado 9 de março Denunciar Postado 9 de março (editado) Tenho um iphone 7 aqui. por R$300 entrego ele. Bateria acabou de ser trocada. Editado 9 de março por RAEvangelista Citar
Susana Vicente Postado 9 de março Autor Denunciar Postado 9 de março (editado) 1 hora atrás, RAEvangelista disse: Tenho um iphone 7 aqui. por R$300 entrego ele. Bateria acabou de ser trocada. Me interesso! Faz ML? Editado 9 de março por Susana Vicente Citar
RAEvangelista Postado 9 de março Denunciar Postado 9 de março 7 minutos atrás, Susana Vicente disse: Me interesso! Faz ML? Faço, mas tem uma taxa de comissão deles. Se aceitar eu crio o anúncio e te mando. Citar
Susana Vicente Postado 9 de março Autor Denunciar Postado 9 de março 5 minutos atrás, RAEvangelista disse: Faço, mas tem uma taxa de comissão deles. Se aceitar eu crio o anúncio e te mando. Quanto fica essa taxa +/-? E em relação ao aparelho, como ele está? Funcionando tudo certo? Qual versão do iOS? Citar
Susana Vicente Postado 9 de março Autor Denunciar Postado 9 de março @RAEvangelista mas pode fazer o link do ML e me mandar na DM se preferir, fiquei interessada no produto! E se puder colocar frete grátis pelo menos, te agradeço muito! 🙏 Citar
Susana Vicente Postado 10 de março Autor Denunciar Postado 10 de março Boa noite, pessoal. Sigo na procura de um dos modelos que citei Citar
RAEvangelista Postado 16 de março Denunciar Postado 16 de março Em 09/03/2025 at 00:00, Susana Vicente disse: @RAEvangelista mas pode fazer o link do ML e me mandar na DM se preferir, fiquei interessada no produto! E se puder colocar frete grátis pelo menos, te agradeço muito! 🙏 Boa noite. Esse site demora muito a entregar as notificações de resposta no post. só agora vi. Não ficou muito alto. Na verdade ficou muito em conta. Vou te mandar meu número no privado e você me chama e finalizamos por lá. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.