kauerv Postado 7 de março Denunciar Postado 7 de março procuro um antigo de preferencia que rode o OS atual precisa ser 13" são paulo capital Citar
R_Alves Postado 7 de março Denunciar Postado 7 de março (editado) 19 minutos atrás, kauerv disse: procuro um antigo de preferencia que rode o OS atual precisa ser 13" são paulo capital Kaue, Os iPads antigos são de 10,9”, 11” e 12,9” De 13”, salvo engano, só a partir do M4. Editado 7 de março por R_Alves Citar
kauerv Postado 7 de março Autor Denunciar Postado 7 de março sim, 12,9" pô, pra mim é tudo 13 rs 10 minutos atrás, R_Alves disse: Kaue, Os iPads antigos são de 10,9”, 11” e 12,9” De 13”, salvo engano, só a partir do M4. Adalberto Taylor e R_Alves 1 1 Citar
kauerv Postado 17 de março Autor Denunciar Postado 17 de março alguém de SP vendendo um ipad antigo 12.9"? sigo na busca Citar
Tschleyer Postado 18 de março Denunciar Postado 18 de março Tenho um M1 (quinta geração) com 256gb. Interessa? Citar
Rafaelnrs Postado 18 de março Denunciar Postado 18 de março (editado) Tenho um iPad Pro 12.9 de segunda geração, de 64GB. Estou vendendo por 2500 Trabalho na região da Paulista Editado 18 de março por Rafaelnrs Citar
kauerv Postado 18 de março Autor Denunciar Postado 18 de março 34 minutos atrás, Rafaelnrs disse: Tenho um iPad Pro 12.9 de segunda geração, de 64GB. Estou vendendo por 2500 Trabalho na região da Paulista mp 47 minutos atrás, Tschleyer disse: Tenho um M1 (quinta geração) com 256gb. Interessa? esse é muita grana pra mim, só preciso a tela grande para ler meus roteiros obrigado Tschleyer 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.