Arnaldo J Jaborá Postado 7 de março Denunciar Postado 7 de março Boa tarde, meu mac m1 parou de ligar de um dia para outro. Levei em uma assitência da cidade e eles me disseram que eles conseguem fazer o Mac ligar, mas que o problema seria no áudio. Eles poderiam me devolver o Mac funcionando, mas sem audio, até a peça chegar. Faz sentido isso? Como tudo do Mac M1 gira em torno do processador, fiquei nessa dúvida. Existe alguma placa de áudio no Mac M1 que possa fazer isso? dar um curto, por exemplo, e não deixar o Mac ligar? obrigado desde já Citar
palhano Postado 7 de março Denunciar Postado 7 de março 49 minutos atrás, Arnaldo J Jaborá disse: Boa tarde, meu mac m1 parou de ligar de um dia para outro. Levei em uma assitência da cidade e eles me disseram que eles conseguem fazer o Mac ligar, mas que o problema seria no áudio. Eles poderiam me devolver o Mac funcionando, mas sem audio, até a peça chegar. Faz sentido isso? Como tudo do Mac M1 gira em torno do processador, fiquei nessa dúvida. Existe alguma placa de áudio no Mac M1 que possa fazer isso? dar um curto, por exemplo, e não deixar o Mac ligar? obrigado desde já Sim, é possível. Placa de áudio, trackpad, falantes, teclado. Vários hardwares pode causar problemas no Mac e deixa-lo sem ligar. A questão é, o problema é em um hardware de áudio (dependendo do modelo, pode ter uma plaquinha onde tem a conexão de fone, ela é conectada por um cabo a placa lógica) ou é um problema eletrônico na linha do áudio na placa lógica (nesse caso, pode ser um chip causando curto)? Citar
Arnaldo J Jaborá Postado 10 de março Autor Denunciar Postado 10 de março ele não me disse. mas pensando aqui comigo, acho que deve ser essa placa onde tem essa conexão do fone, pois ele mesmo disse que se tirar a peça o mac liga (é um Mac M1). Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.