Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, meu mac m1 parou de ligar de um dia para outro. Levei em uma assitência da cidade e eles me disseram que eles conseguem fazer o Mac ligar, mas que o problema seria no áudio. Eles poderiam me devolver o Mac funcionando, mas sem audio, até a peça chegar. Faz sentido isso? Como tudo do Mac M1 gira em torno do processador, fiquei nessa dúvida. Existe alguma placa de áudio no Mac M1 que possa fazer isso? dar um curto, por exemplo, e não deixar o Mac ligar? 

obrigado desde já

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado
49 minutos atrás, Arnaldo J Jaborá disse:

Boa tarde, meu mac m1 parou de ligar de um dia para outro. Levei em uma assitência da cidade e eles me disseram que eles conseguem fazer o Mac ligar, mas que o problema seria no áudio. Eles poderiam me devolver o Mac funcionando, mas sem audio, até a peça chegar. Faz sentido isso? Como tudo do Mac M1 gira em torno do processador, fiquei nessa dúvida. Existe alguma placa de áudio no Mac M1 que possa fazer isso? dar um curto, por exemplo, e não deixar o Mac ligar? 

obrigado desde já

Sim, é possível. Placa de áudio, trackpad, falantes, teclado. Vários hardwares pode causar problemas no Mac e deixa-lo sem ligar.

A questão é, o problema é em um hardware de áudio (dependendo do modelo, pode ter uma plaquinha onde tem a conexão de fone, ela é conectada por um cabo a placa lógica) ou é um problema eletrônico na linha do áudio na placa lógica (nesse caso, pode ser um chip causando curto)?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      470.8k
  • Criar Novo...