lucasbueno Postado 4 de março Denunciar Postado 4 de março Boa noite, MM Fórum! 👋 Estou passando para anúnciar o meu Apple Studio Display 27" 5k e meus periféricos do setup atual. Todos estão em perfeito estado de conservação e ainda estão na garantia. O motivo da venda é porque me mudei e estou com muito pouco tempo disponível pra usufruir do setup. Lista de Itens: Apple Studio Display 27" Standard / Ajuste de Inclinação: R$ 12.500,00 Completo com caixa, modelo brasileiro. Garantia até setembro/2025. Apple Magic Keyboard Preto Touch ID (Lightning): R$ 1.200,00 Completo com caixa e acessórios; Garantia até setembro/2025. Apple Magic Trackpad Preto (Lightning): R$ 1.000,00 Completo com caixa e acessórios; Garantia até setembro/2025. Logitech MX Master 3S (Preto): R$ 450,00 Completo com caixa e acessórios; Garantia até janeiro/2026 Levando mais de um item podemos negociar um desconto! O valor acima é para pagamentos à vista no PIX, para parcelamento deverá ser considerado o juros de parcelamento do NuPay. Caso haja interesse é só me chamar no WhatsApp: (11) 93345-3200 Obrigado pelo espaço! 😄 Citar
dhenrique93 Postado 7 de março Denunciar Postado 7 de março Boa tarde! Aceita 10k no studio display no pix ? Citar
Adalberto Taylor Postado 7 de março Denunciar Postado 7 de março Rola trocar o suporte por uma montagem vesa? Digo, existe essa opção no site da Apple, mas a dúvida é se rola trocar ou só comprando assim. Citar
lucasbueno Postado 7 de março Autor Denunciar Postado 7 de março @dhenrique93 Te mandei mensagem, dá uma olhada lá! 3 horas atrás, Adalberto Taylor disse: Rola trocar o suporte por uma montagem vesa? Digo, existe essa opção no site da Apple, mas a dúvida é se rola trocar ou só comprando assim. Existe essa opção sim, mas somente trocando diretamente com a Apple, acaba envolvendo a troca da carcaça. Não sei se vale muito à pena. Adalberto Taylor 1 Citar
Adalberto Taylor Postado 10 de março Denunciar Postado 10 de março Em 07/03/2025 at 19:13, lucasbueno disse: acaba envolvendo a troca da carcaça. Não sei se vale muito à pena. Eu encontrei algo nessa linha também. Acho que vou ter que me contentar em comprar um novo mesmo, parece que ninguém quer com montagem vesa... 😢 Citar
lucasbueno Postado 10 de março Autor Denunciar Postado 10 de março 3 horas atrás, Adalberto Taylor disse: Eu encontrei algo nessa linha também. Acho que vou ter que me contentar em comprar um novo mesmo, parece que ninguém quer com montagem vesa... 😢 Fica de olho na KaBuM! Já vi um VESA lá lacrado por 13k em uma promo. -- Pro pessoal que estiver interessado, é possível retirar comigo pessoalmente aqui em São Paulo e todos os preços são negociáveis! Troquei de número, então me chamem no +55 11 99715-1836 (WhatsApp). Adalberto Taylor 1 Citar
Joao Pedro C. Motta Postado 11 de março Denunciar Postado 11 de março Te chamei lá no Whatsapp! Citar
lucasbueno Postado 12 de março Autor Denunciar Postado 12 de março 23 horas atrás, Joao Pedro C. Motta disse: Te chamei lá no Whatsapp! Teclado, Trackpad e Mouse vendidos pro @Joao Pedro C. Motta! Mt obrigado, mano! -- Studio Display ainda disponível, valor negociável, com caixa e todos os acessórios! ❤️ Chama aqui pra negociar 👉 +55 11 99715-1836 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.