Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, MM Fórum! 👋 

Estou passando para anúnciar o meu Apple Studio Display 27" 5k e meus periféricos do setup atual. Todos estão em perfeito estado de conservação e ainda estão na garantia. O motivo da venda é porque me mudei e estou com muito pouco tempo disponível pra usufruir do setup. 

image.png

Lista de Itens: 

Levando mais de um item podemos negociar um desconto! O valor acima é para pagamentos à vista no PIX, para parcelamento deverá ser considerado o juros de parcelamento do NuPay.

Caso haja interesse é só me chamar no WhatsApp: (11) 93345-3200 

Obrigado pelo espaço! 😄

Postado

@dhenrique93 Te mandei mensagem, dá uma olhada lá! ;) 

3 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

Rola trocar o suporte por uma montagem vesa? Digo, existe essa opção no site da Apple, mas a dúvida é se rola trocar ou só comprando assim.

Existe essa opção sim, mas somente trocando diretamente com a Apple, acaba envolvendo a troca da carcaça. Não sei se vale muito à pena. 

Postado
Em 07/03/2025 at 19:13, lucasbueno disse:

acaba envolvendo a troca da carcaça. Não sei se vale muito à pena. 

Eu encontrei algo nessa linha também. Acho que vou ter que me contentar em comprar um novo mesmo, parece que ninguém quer com montagem vesa... 😢

Postado
3 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

Eu encontrei algo nessa linha também. Acho que vou ter que me contentar em comprar um novo mesmo, parece que ninguém quer com montagem vesa... 😢

Fica de olho na KaBuM! Já vi um VESA lá lacrado por 13k em uma promo.

--

Pro pessoal que estiver interessado, é possível retirar comigo pessoalmente aqui em São Paulo e todos os preços são negociáveis! Troquei de número, então me chamem no +55 11 99715-1836 (WhatsApp). 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...