Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 4.0.1


Posts Recomendados

Tenho um 3gs 16gb, com iOS4, não tenho nenhum problema, velocidade ta ótima, apps funcionando certinho, 3g, wifi, compartilhamento.. Quais as novidades dessa 4.0.1 pra quem tem 3gs, será que compensa atualizar?

Se eu fizer a atualização normal pelo iTunes, vou perder meus apps, msg, tudo?

Maicon...faz backup no itunes...depois restaura a partir do backup...tudo volta exatamente como tava antes ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Mas alguém já instalou o 4.0.1, sabe se melhorou alguma coisa a mais além do sinal? principalmente no 3gs..

Ficou mais rápido, mais lento, mesma coisa? pq o meu ta com iOS4 e tá perfeitinho, não queria atualizar pra ter problemas!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia atualizar ontem, mas resolvi esperar os comentários aqui. A galera que atualizou ainda enfrenta problemas antigos?

(...)

Vi que vc tambem tem iphone 4. Li rapidante o agreement e vi que esse update visa impovements no signal bar.

(...)

Henrique, você tá escrevendo em inglês ou em português? Hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei do 3.1.3 para o 4.0.1 (não passei pelo 4.0.0)

Está tudo bem, rodando lisinho e sem problemas.

Mas alguém já instalou o 4.0.1, sabe se melhorou alguma coisa a mais além do sinal? principalmente no 3gs..

Ficou mais rápido, mais lento, mesma coisa? pq o meu ta com iOS4 e tá perfeitinho, não queria atualizar pra ter problemas!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas alguém já instalou o 4.0.1, sabe se melhorou alguma coisa a mais além do sinal? principalmente no 3gs..

Ficou mais rápido, mais lento, mesma coisa? pq o meu ta com iOS4 e tá perfeitinho, não queria atualizar pra ter problemas!

abraços!

A velocidade tá a mesma. Só notei que a recepção estranhamente melhorou aonde eu trabalho (o sinal lá é péssimo). E isso no meu iPhone 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de atualizar aqui, do 4.0 pro 4.0.1 em um 3gs 16gb com boot novo, foi tudo ok, não precisei nem restaurar backup, continuou tudo como antes!

Croffi, nunca vi esse erro na vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po...nao consigo atualizar nem meu 3g nem meu 3gs...

erro 3014...aconteceu com alguem???????

vlw!

Croffi, também nunca ví este erro.

Temos 4 iPhone's 3GS.

Já atualizei um deles. Se conectar o outro e pedir para atualizar, ele baixa o iOS novamente, ou usa o que já foi baixado?

É assim mesmo que faz quando temos mais de 1 iPhone?

Ramon, acredito que por ser o mesmo modelo de iPhone ele irá apenas instalar. Acho que ele baixaria novamente se fosse um iPhone 3G ou o 4... Não sei se estou falando besteira.

Pessoal, boa noite... Ou melhor, nem tão boa assim. Desde que atualizei meu iPhone 3GS (sem jailbreaik, totalmente original) estou tendo diversos problemas. Seguem alguns.

1. Não consigo passar minhas fotos do iPhoto para o iPhone. Já marquei somente um evento, marquei todos, nada... Sempre o mesmo erro...

060e3c8a.jpg

2. QUANDO a Fototeca aparecia, era com bug...

2f1c56e0.jpg

3. Para teste, tirei umas fotos com o iPhone, passei pro iPhoto, e passei novamente para o iPhone... Consegui apenas com algumas, mas, pra minha surpresa, não existe mais a Fototeca, somente o Rolo da câmera e a divisão por Eventos...

deb710c8.jpg

8bdd1335.jpg

4. App's como PS Mobile e Panoramio fecham do nada...

5. iPod com barra de sinal/relógio/bateria... Reparem que o cabeçalho está um pouco pra baixo... E um faixa preta logo no início... (ainda com o iOS 4.0.0)

IMG_0023.png

6. AppStore... Teclado (?) Vai, clica em voltar... Sim, cliquei, e agora ? (ainda com o iOS 4.0.0)

IMG_0015.png

IMG_0016.png

Fica a pergunta, existe alguma maneira de voltar para o iOS 3.1.3 ? A única vantagem pra mim no iOS 4 foram as pastas, para organização, a aba Lugares e a possibilidade de ser criar playlist's no aparelho...

OBS: Não consegui postar no fórum usando o Firefox, aparece o campo pra digitar, mas não conseguí... Estou usando agora o Chrome, ambos para Mac Os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria mais negócio tentar dar um hard reset ou tentar dar um restore to factory settings?

É obvio que o OS 4.0 ou 4.0.1 não tá com esses bugs que vc relatou.

Tá mais com cara de alguma incompatibilidade durante instalação, coisa facilmente resolvida resetando o iPhone para factory settings, eu chutaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria mais negócio tentar dar um hard reset ou tentar dar um restore to factory settings?

É obvio que o OS 4.0 ou 4.0.1 não tá com esses bugs que vc relatou.

Tá mais com cara de alguma incompatibilidade durante instalação, coisa facilmente resolvida resetando o iPhone para factory settings, eu chutaria.

electro, estou tentando a restauração. Como seria esse "hard reset"?

Obrigado.

Cara, eu acho que tá com cara de firmware corrompida na hora de baixar do site da Apple pelo iTunes, tenta apagar ela e baixar novamente...

Maicon Radeschir, como que eu apago a firmware ? No caso, eu teria que apagar do iTunes, e do iPhone, certo ? Porque se eu apagar só do iTunes, ele vai detectar que o iPhone está com a 4.0.1 e não deve baixar...

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura sobre downgrade de firmware, primeiro vc faz o downgrade pra versa 3.algumacoisa, depois acho mais fácil pegar um outro mac ou pc com itunes e fazer a sincronizacao como se fosse um iPhone novo, depois faz a atualização por esse pc ou mac, e ai, depois de atualizado, vc vai pro seu itunes antigo e sincroniza novamente como um novo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...