efdesign_br Postado 15 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2010 Olá a todos, boa tarde. Existe a possibilidade do Time Machine efetuar backups em 2 HDs simultaneamente? Uma solução para isso seria ter um outro software de backup fazendo em paralelo, mas se existir a possibilidade do Time Machine fazer eu prefiro. Alguém conhece? abraço, Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 15 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2010 Não entendi ao certo sua dúvida, mas você pode fazer backup pelo TimeMachine em quantos HD's quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 15 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2010 Configurando os HD's em RAID 0 não dá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 15 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2010 Mas RAID 0 não seriam iguais. Acho que para backup, seria mais interessante RAID 1 (espelhamento) Configurando os HD's em RAID 0 não dá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 15 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2010 Mas RAID 0 não seriam iguais.Acho que para backup, seria mais interessante RAID 1 (espelhamento) Confundi os números! Tá certo Ramon! auhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
efdesign_br Postado 15 de julho de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2010 Eu gostaria que o Time Machine fizesse backup dos meus dados em 2 HDs simultaneamente, ou seja, eu teria o mesmo backup em 2 hds diferentes, para o caso de algum deles pifar. No caso seria um espetado na motherboard e outro externo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 15 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2010 (editado) Mas você quer efetuar o backup ao mesmo tempo, ou quer fazer um de depois fazer outro? Se for ao mesmo tempo, acho que ligar os 2 DH's externos em RAID 1 resolveria, mas nunca testei. Editado 15 de julho de 2010 por Ramon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
efdesign_br Postado 15 de julho de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2010 Ao mesmo tempo Ramon. Não pesquisei sobre ligar em RAID 1. Vou fazer uma pesquisa sobre isso. No caso seria uma solução do sistema e não do Time Machine, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 15 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2010 Isso, dê uma pesquisada sobre o assunto. Sim, o TimeMachine nem saberá que o sistema está em RAID 1, pois ele continuará "enxergando" 1 HD. A cópia para o 2º disco fica a cardo da controladora. Por isso, terá que comprar um Case externo que suporte RAID 1, é claro. Ao mesmo tempo Ramon. Não pesquisei sobre ligar em RAID 1. Vou fazer uma pesquisa sobre isso. No caso seria uma solução do sistema e não do Time Machine, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Borghetti Postado 13 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2011 Mas você quer efetuar o backup ao mesmo tempo, ou quer fazer um de depois fazer outro? Se for ao mesmo tempo, acho que ligar os 2 DH's externos em RAID 1 resolveria, mas nunca testei. E para fazer backup em um HD portátil, desconectar, e depois fazer em outro, funciona corretamente ou tem que fazer alguma outra configuração? Tentei mas ele só identifica como Backup do Time Machine o último que fiz. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.