Mike.andrade Postado 24 de fevereiro Denunciar Postado 24 de fevereiro Pessoal, estou vendendo meu iphone 16 pro max de 512GB na cor titânio natural, usei ele apenas 1 mês, é possivel fazer o apple care+ até o final de março. Sem nenhum detalhe, modelo nacional, possui bandeja de chip físico. Possou nota fiscal. Entrego somente presencial, sou de São Paulo Capital pagamento somente PIX. Valor: R$ 7.500 Me chamar no Whatsapp: (11) 96922-6318 RenatoDalPra 1 Citar
n4t1v0 Postado 24 de fevereiro Denunciar Postado 24 de fevereiro aceita um 14 pro max de 256 + 3k? Citar
Mike.andrade Postado 24 de fevereiro Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro Somente pix a vista Citar
ArthurRaboni Postado 2 de março Denunciar Postado 2 de março Comprei hoje com o @Mike.andrade iPhone impecável como descrito. Mike.andrade 1 Citar
Mike.andrade Postado 2 de abril Autor Denunciar Postado 2 de abril Pessoal, ainda tenho mais um disponível! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.