Gogosauro Postado 24 de fevereiro Denunciar Postado 24 de fevereiro Vendo MacBook Pro M1 Pro 16gb ram 1tb ssd Sem marcas de uso, com película na tela. Caixa, todos os acessórios originais... IMPECÁVEL. To vendendo pra investir na motoca que surgiu, preciso virar grana. R$7000 Faço rolo com Apple Watch Ultra + volta. Retirar em Itupeva ou Jundiai Citar
Gogosauro Postado 24 de fevereiro Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro 43 minutos atrás, tuba disse: Bom dia mandei um MP obrigado Dia Tuba, respondi la irmão Citar
Gogosauro Postado 24 de fevereiro Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro 22 minutos atrás, R_Alves disse: Envém o Gogo de novo… hehehe Citar
alexandreriz Postado 25 de fevereiro Denunciar Postado 25 de fevereiro Olá, gostaria de ver mais fotos, envia? Citar
joel.cachioli Postado 26 de fevereiro Denunciar Postado 26 de fevereiro Tenho interesse Gogosauro 1 Citar
Gogosauro Postado 26 de fevereiro Autor Denunciar Postado 26 de fevereiro 20 minutos atrás, joel.cachioli disse: Tenho interesse Me chama no WhatsApp, negociamos por lá 11989624354 Citar
Gogosauro Postado 27 de fevereiro Autor Denunciar Postado 27 de fevereiro Pessoal, só pra avisar, não me chamem pra oferecer menos do que pedi, tá? Já to pedindo beeeeeeem abaixo do valor pq uma galera "abriu as pernas" e agora tem que seguir assim, então entendam: já ta barato... alvaro81886 1 Citar
Gogosauro Postado 1 de março Autor Denunciar Postado 1 de março Vendido pro Felipe Leonardo. negociação mega justa. Felipe Leonardo AL 1 Citar
Gogosauro Postado 4 de março Autor Denunciar Postado 4 de março Em 01/03/2025 at 18:30, Gogosauro disse: Vendido pro Felipe Leonardo. negociação mega justa. @Felipe Leonardo AL Citar
Gogosauro Postado 5 de março Autor Denunciar Postado 5 de março Continua a venda. Aparentemente não consigo mais contato com o rapaz que estava negociando, então quem quiser comprar, tá na mão… Citar
rafa m. Postado 5 de março Denunciar Postado 5 de março 8 horas atrás, Gogosauro disse: Continua a venda. Aparentemente não consigo mais contato com o rapaz que estava negociando, então quem quiser comprar, tá na mão… IXI! esse ta lascado...foi dar ghost logo no @Gogosauro Será que esse é mais um pra lista dos que 'compram e somem'? rs Citar
Gogosauro Postado 5 de março Autor Denunciar Postado 5 de março 1 hora atrás, rafa m. disse: IXI! esse ta lascado...foi dar ghost logo no @Gogosauro Será que esse é mais um pra lista dos que 'compram e somem'? rs Nada, o cara ficou sem bateria, é boa gente. Tá tudo certo rs rafa m. 1 Citar
R_Alves Postado 5 de março Denunciar Postado 5 de março 2 horas atrás, Gogosauro disse: Nada, o cara ficou sem bateria, é boa gente. Tá tudo certo rs Então não tem macumba… ufa… Gogosauro 1 Citar
Gogosauro Postado 6 de março Autor Denunciar Postado 6 de março 11 horas atrás, R_Alves disse: Então não tem macumba… ufa… Carma que logo eu arrumo outra coisa pra fazer macumba… caaaarma hahahahhaha Felipe Leonardo AL 1 Citar
Felipe Leonardo AL Postado 18 de março Denunciar Postado 18 de março (editado) Pessoal, passando pra deixar meu relato sobre o processo de negociação e compra do MacBook com o @Gogosauro Vendedor foi extremamente engajado na venda. Muito educado e bem humorado. Eu fui um comprador mais complicado do que gostaria: Estive sem celular esses tempos e gerou várias dificuldades de comunicação e até os aplicativos de banco foram afetados. Também fizemos o negócio sem intermédio de nenhum site de vendas. Foi necessário muita confiança mútua para dar certo. E deu. Notebook chegou exatamente como descrito! Foi um daqueles casos que você pensa que, talvez, a humanidade não seja tão ruim quanto dizem. Temos algo especial neste fórum, pessoal. Vamos manter isso! Em 05/03/2025 at 20:39, R_Alves disse: Então não tem macumba… ufa… Até bateu umas macumbas aqui, mas não atribuo isso ao Gogo 😅. Se alguma coisa, esse processo me ajudou a chuta-las para bem longe. Editado 18 de março por Felipe Leonardo AL ericlb, Gogosauro e rodrigolocks 2 1 Citar
R_Alves Postado 19 de março Denunciar Postado 19 de março 11 horas atrás, Felipe Leonardo AL disse: Pessoal, passando pra deixar meu relato sobre o processo de negociação e compra do MacBook com o @Gogosauro Vendedor foi extremamente engajado na venda. Muito educado e bem humorado. Eu fui um comprador mais complicado do que gostaria: Estive sem celular esses tempos e gerou várias dificuldades de comunicação e até os aplicativos de banco foram afetados. Também fizemos o negócio sem intermédio de nenhum site de vendas. Foi necessário muita confiança mútua para dar certo. E deu. Notebook chegou exatamente como descrito! Foi um daqueles casos que você pensa que, talvez, a humanidade não seja tão ruim quanto dizem. Temos algo especial neste fórum, pessoal. Vamos manter isso! Até bateu umas macumbas aqui, mas não atribuo isso ao Gogo 😅. Se alguma coisa, esse processo me ajudou a chuta-las para bem longe. Mas não é só pro mal que tem macumba não. Tem pro bem também. Né, @Gogosauro? 😁 Gogosauro 1 Citar
alexandrecasanovaoliveira Postado 19 de março Denunciar Postado 19 de março @Gogosauro e @R_Alves são 2 membros aqui que mostram que a humanidade ainda tem jeito... qdo são vendedores, entregam o que anunciam.. estado físico dos devices perfeitos... quando são compradores.... negociamos em "suaves parcelas .. mais conhecidas como "lâminas de cheque" com total credibilidade no pagamento. Abraços aos dois!!! R_Alves, Gogosauro e Gabriel Paixão 3 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.