Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VENDO (MACBOOK PRO M1 PRO 16gb 1tb topcase novo)

Posts Recomendados

Postado

Vendo MacBook Pro M1 Pro 
16gb ram
1tb ssd
Sem marcas de uso, com película na tela.
Caixa, todos os acessórios originais... IMPECÁVEL.

To vendendo pra investir na motoca que surgiu, preciso virar grana.

R$7000

Faço rolo com Apple Watch Ultra + volta.

Retirar em Itupeva ou Jundiai 

472525782_9664526000228071_3573036638507311328_n.jpg472451734_1721731145037452_7274325509988034362_n.jpg472448698_601982562235280_2154658666551560660_n.jpg472334768_9026968194083869_8320303147127020666_n.jpg

Postado
43 minutos atrás, tuba disse:

Bom dia

mandei um MP

obrigado

Dia Tuba, respondi la irmão

Postado
20 minutos atrás, joel.cachioli disse:

Tenho interesse

Me chama no WhatsApp, negociamos por lá ;)

11989624354

Postado

Pessoal, só pra avisar, não me chamem pra oferecer menos do que pedi, tá?
Já to pedindo beeeeeeem abaixo do valor pq uma galera "abriu as pernas"  e agora tem que seguir assim, então entendam: já ta barato... 

Postado

Continua a venda. Aparentemente não consigo mais contato com o rapaz que estava negociando, então quem quiser comprar, tá na mão… 

Postado
8 horas atrás, Gogosauro disse:

Continua a venda. Aparentemente não consigo mais contato com o rapaz que estava negociando, então quem quiser comprar, tá na mão… 

IXI! esse ta lascado...foi dar ghost logo no @Gogosauro 

Será que esse é mais um pra lista dos que 'compram e somem'? rs

Postado
1 hora atrás, rafa m. disse:

IXI! esse ta lascado...foi dar ghost logo no @Gogosauro 

Será que esse é mais um pra lista dos que 'compram e somem'? rs

Nada, o cara ficou sem bateria, é boa gente. Tá tudo certo rs 

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Pessoal, passando pra deixar meu relato sobre o processo de negociação e compra do MacBook com o @Gogosauro

Vendedor foi extremamente engajado na venda. Muito educado e bem humorado.

Eu fui um comprador mais complicado do que gostaria: Estive sem celular esses tempos e gerou várias dificuldades de comunicação e até os aplicativos de banco foram afetados.

Também fizemos o negócio sem intermédio de nenhum site de vendas. Foi necessário muita confiança mútua para dar certo. E deu. Notebook chegou exatamente como descrito!

Foi um daqueles casos que você pensa que, talvez, a humanidade não seja tão ruim quanto dizem.

Temos algo especial neste fórum, pessoal. Vamos manter isso!

Em 05/03/2025 at 20:39, R_Alves disse:

Então não tem macumba… ufa…

Até bateu umas macumbas aqui, mas não atribuo isso ao Gogo 😅. Se alguma coisa, esse processo me ajudou a chuta-las para bem longe.

Editado por Felipe Leonardo AL
Postado
11 horas atrás, Felipe Leonardo AL disse:

Pessoal, passando pra deixar meu relato sobre o processo de negociação e compra do MacBook com o @Gogosauro

Vendedor foi extremamente engajado na venda. Muito educado e bem humorado.

Eu fui um comprador mais complicado do que gostaria: Estive sem celular esses tempos e gerou várias dificuldades de comunicação e até os aplicativos de banco foram afetados.

Também fizemos o negócio sem intermédio de nenhum site de vendas. Foi necessário muita confiança mútua para dar certo. E deu. Notebook chegou exatamente como descrito!

Foi um daqueles casos que você pensa que, talvez, a humanidade não seja tão ruim quanto dizem.

Temos algo especial neste fórum, pessoal. Vamos manter isso!

Até bateu umas macumbas aqui, mas não atribuo isso ao Gogo 😅. Se alguma coisa, esse processo me ajudou a chuta-las para bem longe.

Mas não é só pro mal que tem macumba não. Tem pro bem também. Né, @Gogosauro? 😁

Postado

@Gogosauro e @R_Alves são 2 membros aqui que mostram que a humanidade ainda tem jeito... qdo são vendedores, entregam o que anunciam.. estado físico dos devices perfeitos... quando são compradores.... negociamos em "suaves parcelas  .. mais conhecidas como "lâminas de cheque" com total credibilidade  no pagamento.

Abraços aos dois!!! 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...