Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3GS + iOS4: Já existe jailbreak e unlock?


Posts Recomendados

Olá,

Tem um cara querendo me vender um iPhone 3GS. Está desbloqueado e com Jailbreak e rodando 3.1.3. Mas eu gostaria que o mesmo estivesse com iOS4, com jailbreak e desbloqueado. O vendedor disse que pode fazer a atualização pra iOS4 mas com isso ele vai ficar bloqueado e sendo usado apenas pra TIM, porém minha operadora é Claro.

Isso é verdade? Não existe UM JEITO de desbloquear e fazer jailbreak no 3GS + iOS4?

Editado por Motta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A TIM está desbloqueando os iPhones quando são atualizados para ios 4, aconteceu isso com o meu, logo que atualizei ele deu a mensagem de desbloqueio.

http://blogdoiphone.com/2010/06/tim-comeca...se-de-clientes/

Agora o jailbreak já é outra história, para o meu não existe ainda, tem que ver se é possível ou não fazer no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PWN para o jailbreak do iOS 4 já tem. Inclusive está na versão 4.0.1. Como não utilizo JB, ai fica no encargo de encontrar alguem que ustiliza e já testou. Há tambem o fato da versão da baseband para fazer o jailbreak e outras coisas afim.

Quanto a TIM, a mesma está desbloqueando automaticamente todos os iPhones vendidos por ela. Caso o iPhone ainda não recebeu o desbloqueio oficial, faça uma reparação e voilá, vai ficar desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tem um cara querendo me vender um iPhone 3GS. Está desbloqueado e com Jailbreak e rodando 3.1.3. Mas eu gostaria que o mesmo estivesse com iOS4, com jailbreak e desbloqueado. O vendedor disse que pode fazer a atualização pra iOS4 mas com isso ele vai ficar bloqueado e sendo usado apenas pra TIM, porém minha operadora é Claro.

Isso é verdade? Não existe UM JEITO de desbloquear e fazer jailbreak no 3GS + iOS4?

Meu caso é pior.

Ganhei um 3gs na caixa, at&t.

Mas, atualizei pro 4.0.1 (não me perguntem porque, nem eu sei)

To correndo atras do unlock, mas acho q vou ter que esperar, ou dominar a arte do downgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso é pior.

Ganhei um 3gs na caixa, at&t.

Mas, atualizei pro 4.0.1 (não me perguntem porque, nem eu sei)

To correndo atras do unlock, mas acho q vou ter que esperar, ou dominar a arte do downgrade.

A baseband do iOS 4.0 para o 4.0.1 não mudou nada, segundo o @MuscleNerd, pelo menos assim me recordo :P

e...

@Motta, tem que ficar atento também se é o 3GS com o novo boot, caso seja, ainda não há jailbreak disponível, mas logo logo deve ter. Também estou aguardando para o meu =)

abraços!

Editado por Broozy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...