Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar o iOS 4 mais rápido no iPhone 3G


Posts Recomendados

Boas pessoal. Meu pai ficou indignado com o iOS 4, pois acabou com o iPhone dele.

Ficou lento, para abrir o iCal tava muito dificil… até para fazer ligações estava fora do normal.

Eu, como fuçador nato, quis voltar para o iOS 3.1, para ver se melhorava. Após achar algumas soluções meio que improvisadas, tive que voltar ao 4 mesmo.

Como eu estava com uma internet maravilhosa de 10MB da GVT (rss), resolvi baixar todos os OS de um site de firmware do iPhone/iPod/iPad.

Quando fui instalar o iOS 4, fui no iTunes, clikei no iPhone, com a tecla option pressionada, apertei em Restore. Isso é para forçar a instalação do iOS com um pacote externo para o iPhone.

Após fazer isso, configurei como um iPhone novo, o bichinho ficou normal! Rodando lisinho!

Agora não sei se depois de 4 instalações mal sucedidas, o iPhone resolveu dar jeito, ou não sei.

Então fica ai a dica! Espero que com vocês funcionem também!

Site do firmware: http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boas pessoal. Meu pai ficou indignado com o iOS 4, pois acabou com o iPhone dele.

Ficou lento, para abrir o iCal tava muito dificil… até para fazer ligações estava fora do normal.

Eu, como fuçador nato, quis voltar para o iOS 3.1, para ver se melhorava. Após achar algumas soluções meio que improvisadas, tive que voltar ao 4 mesmo.

Como eu estava com uma internet maravilhosa de 10MB da GVT (rss), resolvi baixar todos os OS de um site de firmware do iPhone/iPod/iPad.

Quando fui instalar o iOS 4, fui no iTunes, clikei no iPhone, com a tecla option pressionada, apertei em Restore. Isso é para forçar a instalação do iOS com um pacote externo para o iPhone.

Após fazer isso, configurei como um iPhone novo, o bichinho ficou normal! Rodando lisinho!

Agora não sei se depois de 4 instalações mal sucedidas, o iPhone resolveu dar jeito, ou não sei.

Então fica ai a dica! Espero que com vocês funcionem também!

Site do firmware: http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

Abraços!

Aqui está o grande diferencial!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...