Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VENDO] iPhone 13 Mini 128gb (PERFEITO ESTADO) - R$ 2.150

Posts Recomendados

Postado

Iphone 13 Mini 128gb (Cor = Meia Noite)   - R$ 2.150 + FRETE Grátis!

Segundo dono

Celular em perfeito estado de conservação, só possui uma marquinha na carcaça no canto superior direito

Acompanha caixa completa com cabo

(Não acompanha o plug de tomada)

Saúde da bateria = 99% 

Faço ML e OLX Pay caso o comprador prefira, basta me pedir que envio o anúncio!

1.jpg

33.jpg

44.jpg

Postado (editado)

Tenho 2 e amo de paixão. Inclusive nessa mesma cor. Minha esposa tem um vermelho e adora também. Recomendo!

Mesmo poder de fogo e qualidade de tela e câmeras do 13 normal, porém, muito mais confortáveis na mão e no bolso, por um preço bem menor.

PS: minha bateria está em 85% em um e 84% no outro e duram o dia todo com folga. Sei lá que bruxaria a Apple fez nos 13 Mini. Esse aí com 99% então, é pra esquecer que existe carregador. 

Editado por R_Alves
Postado
11 horas atrás, Gabriel Paixão disse:

boa noite amigo, tudo bem?

em qual cidade você esta?

Boa noite, tudo certo?

Sou de SC

Acabei de criar o anúncio no ML tbm

Segue o link abaixo

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5288987466-apple-iphone-13-mini-128-gb-meia-noite-_JM

18 horas atrás, R_Alves disse:

Tenho 2 e amo de paixão. Inclusive nessa mesma cor. Minha esposa tem um vermelho e adora também. Recomendo!

Mesmo poder de fogo e qualidade de tela e câmeras do 13 normal, porém, muito mais confortáveis na mão e no bolso, por um preço bem menor.

PS: minha bateria está em 85% em um e 84% no outro e duram o dia todo com folga. Sei lá que bruxaria a Apple fez nos 13 Mini. Esse aí com 99% então, é pra esquecer que existe carregador. 

Sou apaixonado pelo Mini também, a Apple deveria fazer mais aparelhos compactos, sei que é um público específico, mas existe um grande interesse por trás

Postado
2 horas atrás, Mateus1320 disse:

Já foi trocada alguma peça? Tela, bateria?
A bateria creio que sim, né? Aparelho deixou de ser fabricado há 3 anos, dificil ainda estar em 99% de saúde, foi trocado na Apple mesmo ou em terceiros?

Boa noite, tudo bem?

Eu sou o segundo dono, já peguei o aparelho nesse estado

O primeiro dono disse que manteve o aparelho desligado por um bom tempo

Mas acredito que provavelmente ele tenha trocado o aparelho pela garantia, pois o número de série era diferente do que estava na caixa

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.2k
    • Total de Posts
      469.1k
  • Criar Novo...