Sotero Postado 15 de fevereiro Denunciar Postado 15 de fevereiro Iphone 13 Mini 128gb (Cor = Meia Noite) - R$ 2.150 + FRETE Grátis! Segundo dono Celular em perfeito estado de conservação, só possui uma marquinha na carcaça no canto superior direito Acompanha caixa completa com cabo (Não acompanha o plug de tomada) Saúde da bateria = 99% Faço ML e OLX Pay caso o comprador prefira, basta me pedir que envio o anúncio!
R_Alves Postado 15 de fevereiro Denunciar Postado 15 de fevereiro (editado) Tenho 2 e amo de paixão. Inclusive nessa mesma cor. Minha esposa tem um vermelho e adora também. Recomendo! Mesmo poder de fogo e qualidade de tela e câmeras do 13 normal, porém, muito mais confortáveis na mão e no bolso, por um preço bem menor. PS: minha bateria está em 85% em um e 84% no outro e duram o dia todo com folga. Sei lá que bruxaria a Apple fez nos 13 Mini. Esse aí com 99% então, é pra esquecer que existe carregador. Editado 15 de fevereiro por R_Alves
Gabriel Paixão Postado 16 de fevereiro Denunciar Postado 16 de fevereiro boa noite amigo, tudo bem? em qual cidade você esta?
Sotero Postado 16 de fevereiro Autor Denunciar Postado 16 de fevereiro 11 horas atrás, Gabriel Paixão disse: boa noite amigo, tudo bem? em qual cidade você esta? Boa noite, tudo certo? Sou de SC Acabei de criar o anúncio no ML tbm Segue o link abaixo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5288987466-apple-iphone-13-mini-128-gb-meia-noite-_JM 18 horas atrás, R_Alves disse: Tenho 2 e amo de paixão. Inclusive nessa mesma cor. Minha esposa tem um vermelho e adora também. Recomendo! Mesmo poder de fogo e qualidade de tela e câmeras do 13 normal, porém, muito mais confortáveis na mão e no bolso, por um preço bem menor. PS: minha bateria está em 85% em um e 84% no outro e duram o dia todo com folga. Sei lá que bruxaria a Apple fez nos 13 Mini. Esse aí com 99% então, é pra esquecer que existe carregador. Sou apaixonado pelo Mini também, a Apple deveria fazer mais aparelhos compactos, sei que é um público específico, mas existe um grande interesse por trás
Mateus1320 Postado 16 de fevereiro Denunciar Postado 16 de fevereiro Já foi trocada alguma peça? Tela, bateria? A bateria creio que sim, né? Aparelho deixou de ser fabricado há 3 anos, dificil ainda estar em 99% de saúde, foi trocado na Apple mesmo ou em terceiros?
Sotero Postado 16 de fevereiro Autor Denunciar Postado 16 de fevereiro 2 horas atrás, Mateus1320 disse: Já foi trocada alguma peça? Tela, bateria? A bateria creio que sim, né? Aparelho deixou de ser fabricado há 3 anos, dificil ainda estar em 99% de saúde, foi trocado na Apple mesmo ou em terceiros? Boa noite, tudo bem? Eu sou o segundo dono, já peguei o aparelho nesse estado O primeiro dono disse que manteve o aparelho desligado por um bom tempo Mas acredito que provavelmente ele tenha trocado o aparelho pela garantia, pois o número de série era diferente do que estava na caixa Mateus1320 1
Sotero Postado 17 de fevereiro Autor Denunciar Postado 17 de fevereiro Link atualizado = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5290348004-apple-iphone-13-mini-128-gb-meia-noite-_JM Alguém realizou a compra ontem, mas achei suspeito pois não perguntou nada e o endereço parecia estranho, portanto decidi cancelar Se alguém do fórum realmente tiver interesse, pode me avisar que negociamos
Sotero Postado 17 de fevereiro Autor Denunciar Postado 17 de fevereiro Vendido para Marcos através do ML! Moderadores podem encerrar o tópico. Obrigado
Posts Recomendados