Mark-SP Postado 14 de fevereiro Denunciar Postado 14 de fevereiro Na cor preta, entrego em mãos em SP e região sem custo ou retire em mãos em guarulhos 11970945353 WA
Mark-SP Postado 15 de fevereiro Autor Denunciar Postado 15 de fevereiro Vendido para o Rodrigo pessoal, mais uma unidade pronta entrega disponível
Roohmaciel Postado 16 de fevereiro Denunciar Postado 16 de fevereiro Passando pra recomendar @Mark-SP me entregou aqui em casa, tudo certo, pessoa muita bacana e honesta, obrigado Mark! Mark-SP 1
Mark-SP Postado 20 de fevereiro Autor Denunciar Postado 20 de fevereiro 1 minuto atrás, fredbernardes disse: Vendas somente para SP? Para todo Br por Sedex só chamar no WhatsApp
Rhonei Postado 21 de fevereiro Denunciar Postado 21 de fevereiro Acabei de fazer mais um negócio com o Mark. Comprei este iPhone 16!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Sempre muito atencioso e muito honesto. Aguardando o iPhone chegar. Obrigado pela atenção Mark. Abraço. Mark-SP 1
Mark-SP Postado 22 de fevereiro Autor Denunciar Postado 22 de fevereiro 17 horas atrás, Rhonei disse: Acabei de fazer mais um negócio com o Mark. Comprei este iPhone 16!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Sempre muito atencioso e muito honesto. Aguardando o iPhone chegar. Obrigado pela atenção Mark. Abraço. Opa muito obrigado meu amigo , deve estar chegando já na sua casa… Aproveitando, recebi mais uma unidade hoje, disponível para venda abração
R_Alves Postado 22 de fevereiro Denunciar Postado 22 de fevereiro 16 256 nesse preço… 16e não faz sentido nunca, né? Apesar que já já o @Mark-SP aparece com o 16e por R$ 3,5k 🤭 jmarciano1971 e Mark-SP 2
Mark-SP Postado 23 de fevereiro Autor Denunciar Postado 23 de fevereiro 21 horas atrás, R_Alves disse: 16 256 nesse preço… 16e não faz sentido nunca, né? Apesar que já já o @Mark-SP aparece com o 16e por R$ 3,5k 🤭 Infelizmente o e assim como so antigos SE, nunca eu tive a venda não, justamente por não valer a pena o valor já que vez ou outro consigo os superiores por um valor bacana Abração 21 horas atrás, bk9 disse: tem o 16 plus? Somente o normal e só mais uma unidade Abraço
Mark-SP Postado 24 de fevereiro Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro Pessoal, todos vendidos mas vou deixar abeto pois até as 12hs devo receber mais 1 ou 2 unidades
fredbernardes Postado 24 de fevereiro Denunciar Postado 24 de fevereiro 17 minutos atrás, Mark-SP disse: Pessoal, todos vendidos mas vou deixar abeto pois até as 12hs devo receber mais 1 ou 2 unidades Tenho interesse em um. Como faço pra fechar contigo?
Mark-SP Postado 24 de fevereiro Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro 8 horas atrás, fredbernardes disse: Tenho interesse em um. Como faço pra fechar contigo? Só me chamar no Whatsapp e desenrolamos, Abraço
Rhonei Postado 25 de fevereiro Denunciar Postado 25 de fevereiro Mark recebi o iPhone. Tudo perfeito e embalado com todo cuidado. Muito obrigado mais uma vez!!!!! Brevemente irei comprar o 16 Pro Max. Grande abraço.
Mark-SP Postado 25 de fevereiro Autor Denunciar Postado 25 de fevereiro 6 horas atrás, Rhonei disse: Mark recebi o iPhone. Tudo perfeito e embalado com todo cuidado. Muito obrigado mais uma vez!!!!! Brevemente irei comprar o 16 Pro Max. Grande abraço. Opa irmão, obrigado a você por mais uma compra e quando precisar, só mandar que chega rapidinho aí pra voce abração
Mark-SP Postado 10 de março Autor Denunciar Postado 10 de março Chegou mais uma unidade hoje, pronta entrega já em mãos
Posts Recomendados