FЯΞD Posted February 12 Report Posted February 12 Buenas, estou com esses dois teclados aqui (ambos usados) porem completamente funcionais. Estou no RJ caso alguem daqui tenha interesse pode retirar pessoalmente comigo no Centro ou na Tijuca em horario e dia a combinar. Para interessados de outros estados posso enviar com frete por conta do comprador (na modalidade escolhida). Duvidas so mandar msg que estou a disposição para responde-las. A1243 R$250,00 e o A1843 R$500,00. Abs Quote
FЯΞD Posted February 20 Author Report Posted February 20 Buenas, A1243 vendido...A1843 ainda disponivel. Abs Quote
FЯΞD Posted February 28 Author Report Posted February 28 Buenas, A1843 segue a venda (qq duvida entrem em contato). Otimo carnaval a todos Quote
FЯΞD Posted March 11 Author Report Posted March 11 Em 28/02/2025 at 08:56, FЯΞD disse: Buenas, A1843 segue a venda (qq duvida entrem em contato). Otimo carnaval a todos Buenas, sedex incluido para qq lugar do Br 🤙no RJ pode pegar pessoalmente, tijuca ou centro (a combinar) Quote
FЯΞD Posted March 23 Author Report Posted March 23 Buenas, ainda disponivel. Lembrando que o frete é na faixa, para qq lugar do Br...quem for do RJ e quiser retirar pessoalmente no Centro do RJ em dia e horario a combinar eu dou o desconto! Qq coisa so entrar em contato. Abs Quote
FЯΞD Posted April 25 Author Report Posted April 25 Segue disponivel, aceito oferta justa. Lembrando que sedex ta incluido para qq lugar do Br...quem for do Rj pode retirar pessoalmente (dou o desconto do sedex). Abs Quote
FЯΞD Posted May 27 Author Report Posted May 27 Boa tarde, A1843 ainda disponivel qq duvida estou as ordens. Abs Quote
Recommended Posts