FЯΞD Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro Buenas, estou com esses dois teclados aqui (ambos usados) porem completamente funcionais. Estou no RJ caso alguem daqui tenha interesse pode retirar pessoalmente comigo no Centro ou na Tijuca em horario e dia a combinar. Para interessados de outros estados posso enviar com frete por conta do comprador (na modalidade escolhida). Duvidas so mandar msg que estou a disposição para responde-las. A1243 R$250,00 e o A1843 R$500,00. Abs Citar
FЯΞD Postado 20 de fevereiro Autor Denunciar Postado 20 de fevereiro Buenas, A1243 vendido...A1843 ainda disponivel. Abs Citar
FЯΞD Postado 28 de fevereiro Autor Denunciar Postado 28 de fevereiro Buenas, A1843 segue a venda (qq duvida entrem em contato). Otimo carnaval a todos Citar
FЯΞD Postado terça-feira às 11:28 Autor Denunciar Postado terça-feira às 11:28 Em 28/02/2025 at 08:56, FЯΞD disse: Buenas, A1843 segue a venda (qq duvida entrem em contato). Otimo carnaval a todos Buenas, sedex incluido para qq lugar do Br 🤙no RJ pode pegar pessoalmente, tijuca ou centro (a combinar) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.