JHR Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro Amigos, não sei se todos concordam, mas anúncios sem preço (ou com links que levam a outras páginas) atrapalham, seja porque temos que ficar perguntando no post, seja porque nos levam a outras páginas, dificultando o processo de busca aqui no Forum. Aliás, levar o "cliente" a outras arenas de compra, pode inclusive fazê-lo buscar por produtos substitutos ou outros itens, o que pode ser ruim para o seu anúncio. Penso que, se estamos aqui, numa comunidade procurando um item nos classificados, buscamos alguma agilidade e produtos específicos. Vejo muitos anúncios sem preço e com as pessoas pedindo apenas esta informação. Que tal facilitar a vida de quem está comprando? Então resolvi lançar esta campanha: Coloque preço nos seus anúncios! Afinal, não custa nada e ajuda quem está em busca de algum item. E aí? Concordam? Joao Vitor Beutler, Tschleyer, Laércio Neto e 15 others 10 2 6 Citar
alex godoy Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro (editado) Perfeito. Deveria ser o básico. Tem fórum gringo que apaga anúncios sem preço. Aliás, como a pessoa quer vender sem escrever os detalhes, fotos e preço? Existem outras "pérolas" também: - Anuncia o produto mas não responde nenhuma pergunta (ou responde dias depois); - Vende o produto e não informa nem encerra o post; - O campeão (que vale para qualquer post): a pessoa pede ajuda e depois não se dá ao trabalho de escrever "obrigado" ou ao menos clicar em "Curtir" nas respostas. Não é mimimi, é educação. Editado 12 de fevereiro por alex godoy Carlos Lacerda, jmarciano1971, alvaro81886 e 3 others 6 Citar
RAEvangelista Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro apoio alvaro81886 e Carlos Lacerda 2 Citar
Gabriel Paixão Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro hahaha adorei! jesus, eu fico pistola 🔫 Carlos Lacerda 1 Citar
jeffersonsaiint Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro Eu já coloco preço no tópico do anúncio Citar
marcosfisica Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro 9 horas atrás, alex godoy disse: Perfeito. Deveria ser o básico. Tem fórum gringo que apaga anúncios sem preço. Aliás, como a pessoa quer vender sem escrever os detalhes, fotos e preço? Existem outras "pérolas" também: - Anuncia o produto mas não responde nenhuma pergunta (ou responde dias depois); - Vende o produto e não informa nem encerra o post; - O campeão (que vale para qualquer post): a pessoa pede ajuda e depois não se dá ao trabalho de escrever "obrigado" ou ao menos clicar em "Curtir" nas respostas. Não é mimimi, é educação. mas a maior pérola de todas não é nenhuma dessas aí não. é algo que apareceu recentemente aqui no forum. o cara anunciou o produto, não colocou preço, e simplesmente meteu um "interessados procure o melhor preço que eu cubro". 🤣 ou seja, o interessado em comprar é que tinha que fazer o trabalho de pesquisar o preço médio do que ele tava vendendo pra ele decidir quanto ia cobrar no dele. é o fim do mundo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 alvaro81886, Carlos Lacerda, Adriano Santana e 2 others 4 1 Citar
alex godoy Postado 13 de fevereiro Denunciar Postado 13 de fevereiro (editado) 35 minutos atrás, marcosfisica disse: mas a maior pérola de todas não é nenhuma dessas aí não. é algo que apareceu recentemente aqui no forum. o cara anunciou o produto, não colocou preço, e simplesmente meteu um "interessados procure o melhor preço que eu cubro". 🤣 ou seja, o interessado em comprar é que tinha que fazer o trabalho de pesquisar o preço médio do que ele tava vendendo pra ele decidir quanto ia cobrar no dele. é o fim do mundo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Sim, eu vi isso... passei uns 3 dias achando que era pegadinha hahahahaha. Editado 13 de fevereiro por alex godoy marcosfisica e Carlos Lacerda 2 Citar
Carlos Lacerda Postado 13 de fevereiro Denunciar Postado 13 de fevereiro 17 horas atrás, marcosfisica disse: mas a maior pérola de todas não é nenhuma dessas aí não. é algo que apareceu recentemente aqui no forum. o cara anunciou o produto, não colocou preço, e simplesmente meteu um "interessados procure o melhor preço que eu cubro". 🤣 ou seja, o interessado em comprar é que tinha que fazer o trabalho de pesquisar o preço médio do que ele tava vendendo pra ele decidir quanto ia cobrar no dele. é o fim do mundo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Triste mais foi real. O cara queria que a galera busca-se preço pra ele cobrir, pqp. marcosfisica 1 Citar
ayrescody Postado 13 de fevereiro Denunciar Postado 13 de fevereiro Isso está entre as regras do fórum. Mas moderadores vivem com preguiça. Citar
alvaro81886 Postado 13 de fevereiro Denunciar Postado 13 de fevereiro 4 minutos atrás, ayrescody disse: Isso está entre as regras do fórum. Mas moderadores vivem com preguiça. Nunca esteve, mas ultimamente, deveria. Carlos Lacerda 1 Citar
Marcelo Melo Postado 14 de fevereiro Denunciar Postado 14 de fevereiro 7 horas atrás, ayrescody disse: Isso está entre as regras do fórum. Mas moderadores vivem com preguiça. Se o vendedor não tem interesse em tornar o processo de venda dele mais rápido e com maiores chances de sucesso. Imagina se nós vamos entrar nessa... Citar
JHR Postado 16 de fevereiro Autor Denunciar Postado 16 de fevereiro Vou contar pra vocês que anúncio sem preço ou com link para páginas externas, eu nem me dou o trabalho de ver. Afinal, se a criatura está vendendo em outro site, deve ter um preço. Por que não colocar no anúncio feito aqui? Claro, sem contar com o cidadão que pediu para vermos o melhor preço que ele cobriria... sem comentários... Carlos Lacerda e alvaro81886 2 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.