Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, não sei se todos concordam, mas anúncios sem preço (ou com links que levam a outras páginas) atrapalham, seja porque temos que ficar perguntando no post, seja porque nos levam a outras páginas, dificultando o processo de busca aqui no Forum. Aliás, levar o "cliente" a outras arenas de compra, pode inclusive fazê-lo buscar por produtos substitutos ou outros itens, o que pode ser ruim para o seu anúncio.

Penso que, se estamos aqui, numa comunidade procurando um item nos classificados, buscamos alguma agilidade e produtos específicos.

Vejo muitos anúncios sem preço e com as pessoas pedindo apenas esta informação. Que tal facilitar a vida de quem está comprando?

Então resolvi lançar esta campanha: Coloque preço nos seus anúncios! Afinal, não custa nada e ajuda quem está em busca de algum item.

E aí? Concordam?

Postado (editado)

Perfeito. Deveria ser o básico. Tem fórum gringo que apaga anúncios sem preço. 

Aliás, como a pessoa quer vender sem escrever os detalhes, fotos e preço?

Existem outras "pérolas" também:

- Anuncia o produto mas não responde nenhuma pergunta (ou responde dias depois);

- Vende o produto e não informa nem encerra o post;

- O campeão (que vale para qualquer post): a pessoa pede ajuda e depois não se dá ao trabalho de escrever "obrigado" ou ao menos clicar em "Curtir" nas respostas. 

Não é mimimi, é educação.

Editado por alex godoy
Postado
9 horas atrás, alex godoy disse:

Perfeito. Deveria ser o básico. Tem fórum gringo que apaga anúncios sem preço. 

Aliás, como a pessoa quer vender sem escrever os detalhes, fotos e preço?

Existem outras "pérolas" também:

- Anuncia o produto mas não responde nenhuma pergunta (ou responde dias depois);

- Vende o produto e não informa nem encerra o post;

- O campeão (que vale para qualquer post): a pessoa pede ajuda e depois não se dá ao trabalho de escrever "obrigado" ou ao menos clicar em "Curtir" nas respostas. 

Não é mimimi, é educação.

mas a maior pérola de todas não é nenhuma dessas aí não. é algo que apareceu recentemente aqui no forum. o cara anunciou o produto, não colocou preço, e simplesmente meteu um "interessados procure o melhor preço que eu cubro". 🤣 ou seja, o interessado em comprar é que tinha que fazer o trabalho de pesquisar o preço médio do que ele tava vendendo pra ele decidir quanto ia cobrar no dele. é o fim do mundo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Postado (editado)
35 minutos atrás, marcosfisica disse:

mas a maior pérola de todas não é nenhuma dessas aí não. é algo que apareceu recentemente aqui no forum. o cara anunciou o produto, não colocou preço, e simplesmente meteu um "interessados procure o melhor preço que eu cubro". 🤣 ou seja, o interessado em comprar é que tinha que fazer o trabalho de pesquisar o preço médio do que ele tava vendendo pra ele decidir quanto ia cobrar no dele. é o fim do mundo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Sim, eu vi isso... passei uns 3 dias achando que era pegadinha hahahahaha. 

Editado por alex godoy
Postado
17 horas atrás, marcosfisica disse:

Triste mais foi real.
O cara queria que a galera busca-se preço pra ele cobrir, pqp.

Postado
7 horas atrás, ayrescody disse:

Isso está entre as regras do fórum. Mas moderadores vivem com preguiça.

Se o vendedor não tem interesse em tornar o processo de venda dele mais rápido e com maiores chances de sucesso. Imagina se nós vamos entrar nessa...

Postado

Vou contar pra vocês que anúncio sem preço ou com link para páginas externas, eu nem me dou o trabalho de ver. Afinal, se a criatura está vendendo em outro site, deve ter um preço. Por que não colocar no anúncio feito aqui?

Claro, sem contar com o cidadão que pediu para vermos o melhor preço que ele cobriria... sem comentários...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...