pedrofinoti Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro 📢 OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL – SAMSUNG GALAXY TAB S9 FE+ QUASE NOVO! Estou vendendo meu Samsung Galaxy Tab S9 FE+, adquirido na Amazon em junho de 2024, com pouquíssimo uso e em estado impecável. Motivo da venda: estou migrando para a linha Apple. 🔹 Especificações: Tela: 12.4" Armazenamento: 128 GB Memória RAM: 8 GB Câmeras: 8MP + 8MP (traseira) / 12MP (frontal) 📌 Link do produto na Amazon: Clique aqui 🎯 O que acompanha? ✔ Tablet como novo, com caixa, nota fiscal, capa e caneta originais ✔ Bônus: Capa de proteção anti-choque + película Paper Like (mais de R$100 em acessórios) 📸 Fotos e vídeo do aparelho no link: Galaxy Tab S9 FE+ 📍 Entrega facilitada em Santos ou São Paulo (estação de metrô a combinar). 💰 Valor: R$ 2.200 💳 Aceito parcelamento com juros via maquininha. 📞 Interessado? Chame no WhatsApp: (13) 98137-9931 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.