joaopinheeiro Postado 10 de fevereiro Denunciar Postado 10 de fevereiro Bom dia! Tenho um iPad Pro m4 de 11 polegadas, esse final de semana, acabou caindo no chão e trincando a tela, alguém tem alguma experiencia com o Apple care + com esse dispositivo? Trocam o aparelho inteiro ou fazem a troca apenas da tela? Obrigado!! Citar
Hefler Postado 10 de fevereiro Denunciar Postado 10 de fevereiro Trocarão somente a tela. Se for em uma apple store capaz de trocarem no mesmo dia e for em uma autorizada não sei ao certo. Citar
Marcelo Melo Postado 10 de fevereiro Denunciar Postado 10 de fevereiro 4 horas atrás, joaopinheeiro disse: Bom dia! Tenho um iPad Pro m4 de 11 polegadas, esse final de semana, acabou caindo no chão e trincando a tela, alguém tem alguma experiencia com o Apple care + com esse dispositivo? Trocam o aparelho inteiro ou fazem a troca apenas da tela? Obrigado!! Até onde eu sei, iPads são substituídos nestes casos. Citar
Hefler Postado 10 de fevereiro Denunciar Postado 10 de fevereiro Se o mestre @Marcelo Melo disse, ta dito. Posso ter me equivocado então. Citar
Marcelo Melo Postado 11 de fevereiro Denunciar Postado 11 de fevereiro 9 horas atrás, Hefler disse: Se o mestre @Marcelo Melo disse, ta dito. Posso ter me equivocado então. Que isso! Felizmente faz tempo que não tenho problema com iPads 😂🙏 Citar
alex godoy Postado 11 de fevereiro Denunciar Postado 11 de fevereiro iPads com Applecare+ não possuem conserto, a unidade é trocada por uma nova idêntica. Troquei um tem 15 dias. Abraços. Citar
Lucas Araujo 1994 Postado 17 de março Denunciar Postado 17 de março Em 10/02/2025 at 08:25, joaopinheeiro disse: Bom dia! Tenho um iPad Pro m4 de 11 polegadas, esse final de semana, acabou caindo no chão e trincando a tela, alguém tem alguma experiencia com o Apple care + com esse dispositivo? Trocam o aparelho inteiro ou fazem a troca apenas da tela? Obrigado!! João e aí? Você fez o acionamento do AC+ ?? Se puder fazer um breve relato, se deu certo, se fez diretamente na Apple no Morumbi, ou se fez por assistência autorizada. Seu AC+ você comprou pela Apple BR ou americana? Em 10/02/2025 at 23:40, alex godoy disse: iPads com Applecare+ não possuem conserto, a unidade é trocada por uma nova idêntica. Troquei um tem 15 dias. Abraços. Alex, se puder fazer um breve relato da sua utilização do AC +, tenho no iPad e no iPhone, mas nunca precisei utilizar, Seu AC+ vc comprou pela Apple USA ou Br ? Citar
alex godoy Postado 17 de março Denunciar Postado 17 de março 1 hora atrás, Lucas Araujo 1994 disse: João e aí? Você fez o acionamento do AC+ ?? Se puder fazer um breve relato, se deu certo, se fez diretamente na Apple no Morumbi, ou se fez por assistência autorizada. Seu AC+ você comprou pela Apple BR ou americana? Alex, se puder fazer um breve relato da sua utilização do AC +, tenho no iPad e no iPhone, mas nunca precisei utilizar, Seu AC+ vc comprou pela Apple USA ou Br ? Oi amigo. Eu tenho Apple care + em todos os meus equipamentos na família. Sempre que eu compro algum produto, eu compro o Apple care + em uma conta americana com endereço americano e com um cartão Nomad cadastrado. Só isso. Já usei algumas vezes aqui no Brasil, basta ir na iPlace ou na Apple em SP. Eles olham a garantia pelo serial e realizam o serviço ou a troca sem custo. É isso. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.