Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! Tenho um iPad Pro m4 de 11 polegadas, esse final de semana, acabou caindo no chão e trincando a tela, alguém tem alguma experiencia com o Apple care + com esse dispositivo? Trocam o aparelho inteiro ou fazem a troca apenas da tela? Obrigado!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado
4 horas atrás, joaopinheeiro disse:

Bom dia! Tenho um iPad Pro m4 de 11 polegadas, esse final de semana, acabou caindo no chão e trincando a tela, alguém tem alguma experiencia com o Apple care + com esse dispositivo? Trocam o aparelho inteiro ou fazem a troca apenas da tela? Obrigado!!

Até onde eu sei, iPads são substituídos nestes casos.

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/02/2025 at 08:25, joaopinheeiro disse:

João e aí? Você fez o acionamento do AC+ ?? Se puder fazer um breve relato, se deu certo, se fez diretamente na Apple no Morumbi, ou se fez por assistência autorizada. Seu AC+ você comprou pela Apple BR ou americana?

Em 10/02/2025 at 23:40, alex godoy disse:

iPads com Applecare+ não possuem conserto, a unidade é trocada por uma nova idêntica. 

Troquei um tem 15 dias. 

Abraços.

Alex, se puder fazer um breve relato da sua utilização do AC +, tenho no iPad e no iPhone, mas nunca precisei utilizar, Seu AC+ vc comprou pela Apple USA ou Br ?

Postado
1 hora atrás, Lucas Araujo 1994 disse:

João e aí? Você fez o acionamento do AC+ ?? Se puder fazer um breve relato, se deu certo, se fez diretamente na Apple no Morumbi, ou se fez por assistência autorizada. Seu AC+ você comprou pela Apple BR ou americana?

Alex, se puder fazer um breve relato da sua utilização do AC +, tenho no iPad e no iPhone, mas nunca precisei utilizar, Seu AC+ vc comprou pela Apple USA ou Br ?

Oi amigo. 

Eu tenho Apple care + em todos os meus equipamentos na família. 

Sempre que eu compro algum produto, eu compro o Apple care + em uma conta americana com endereço americano e com um cartão Nomad cadastrado. Só isso. 

Já usei algumas vezes aqui no Brasil, basta ir na iPlace ou na Apple em SP. Eles olham a garantia pelo serial e realizam o serviço ou a troca sem custo.

É isso. 

Abraços.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      470.5k
  • Criar Novo...