Baccelli Postado 9 de fevereiro Denunciar Postado 9 de fevereiro Vendo AirPods 3 com caixa. Usado poucas vezes, nunca deixei cair. Os dois lados estão funcionando perfeitamente. Não esta mais na garantia. Saude da Bateria 100% Case carrega por indução. R$ 800,00
Baccelli Postado 9 de fevereiro Autor Denunciar Postado 9 de fevereiro https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/audio/fones-de-ouvido/airpod-3-apple-com-saude-da-bataria-em-100-1377342016? Para quem quiser pagar com cartão e frete. segue anuncio na olx
Adriano Ricardo Oliveira Postado 9 de fevereiro Denunciar Postado 9 de fevereiro Como citou "Saude da Bateria 100%" , como descubro essa informação nos meus?
Baccelli Postado 10 de fevereiro Autor Denunciar Postado 10 de fevereiro Não existe uma maneira. eu falo isso pois do tempo que comprei, dei 3 cargas. pois não uso o fone. O fone tem um ano e oito meses
Adriano Ricardo Oliveira Postado 10 de fevereiro Denunciar Postado 10 de fevereiro 1 hora atrás, Baccelli disse: Não existe uma maneira. eu falo isso pois do tempo que comprei, dei 3 cargas. pois não uso o fone. O fone tem um ano e oito meses Obrigado pela explicação. Boa venda!
PedroNovak Postado 10 de fevereiro Denunciar Postado 10 de fevereiro Só um comentário: além dos ciclos de carga, o tempo também é um fator que degrada baterias. Inclusive se você deixou esses AirPods muito tempo sem uso é bem possível que a bateria tenha se degradado bastante.
Baccelli Postado 12 de fevereiro Autor Denunciar Postado 12 de fevereiro Em 10/02/2025 at 13:11, PedroNovak disse: Só um comentário: além dos ciclos de carga, o tempo também é um fator que degrada baterias. Inclusive se você deixou esses AirPods muito tempo sem uso é bem possível que a bateria tenha se degradado bastante. Obrigado pela informação, mas não deixo ele guardado sem uso. a cada duas semanas eu ligo ele deixo ele tocado para não acontecer nenhum defeito. Estou vendendo por ter outros fones.
Baccelli Postado 23 de fevereiro Autor Denunciar Postado 23 de fevereiro Melhorando o preço R$ 700,00
Baccelli Postado 26 de fevereiro Autor Denunciar Postado 26 de fevereiro Por favor, Moderador. fechar tópico fone vendido
Posts Recomendados