Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, então eu venho aqui pedir ajuda de voces por que ja faz muito tempo que estou tentando fazer o hackintosh com o opencore no meu notebook ele é bem antigo mais ele suporta até o high sierra 10.13, e estou tentando faz muito tempo mais nunca da boot, eu ja usei o niresh high sierra por ser mais facil de instalar mais nunca consegui fazer ele dar boot pelo hd, mais recentemente vi um cara no reddit com o mesmo notebook que o meu usando o high sierra 10.13 com opencore 0.6.2, eu criei a minha efi com Opcore Simplify, coloquei a efi o macrecovery no pendrive tudo certinho, mais quando dou boot no pendrive ele fala que não tem um sistema operacional, sou muito leigo nessa parte de hackintosh então se puderem me ajudar eu ficaria muito agradecido.

CPU: i5-2430m
chipset:HM67
Video adapter: intel hd graphics 3000
ethernet: intel centrino wireless-N 1030
Realtek PCIe GbE Family Controller  
audio: intel cougar point

6GB ram, hd 500 gb, bios legacy

config.plist

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Então alessandro eu também ja tentei com essas imagens da olarila mais nenhuma deu certo, as unicas que funcionam são as da niresh e eu não sei o por que disso

Postado

Aqui esta o post do reddit, não sei como ele conseguiu fazer isso, é muito complicado de fazer nesse notebook e ainda mais a dor de cabeça que deve serspacer.png

Postado
3 horas atrás, Ander k disse:

Então alessandro eu também ja tentei com essas imagens da olarila mais nenhuma deu certo, as unicas que funcionam são as da niresh e eu não sei o por que disso

Só por curiosidade, as imagens Niresh estão com opencore ou ainda usam Clover?

Postado
Agora, Alessandro Maia disse: