faustompc Postado 7 de fevereiro Denunciar Postado 7 de fevereiro Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber como vocês fazem para limpar a tela dos MacBooks de vocês. Pois eu tenho muita dificuldade de limpar a tela do meu. Por causa do vidro, acho muito difícil de limpar e manter limpa. Gostaria de saber como vocês fazem. Obrigado desde já a todos que puderem compartilhar suas experiências. Citar
palhano Postado 7 de fevereiro Denunciar Postado 7 de fevereiro Um pano de microfibra bem macio já resolve quase todos os problemas na limpeza, se tiver alguma gordura ou uma sujeira grudada, umedeço um ponta, passo na área para tirar o grosso da sujeira e volto a passar o seco! Vou mantendo ele limpo passando só o pano. romarioluzh, RenatoDalPra e faustompc 2 1 Citar
Roarr Postado 7 de fevereiro Denunciar Postado 7 de fevereiro Eu uso aquele kit limpa telas, já com o liquido e a flanela. Um grande segredo também é manter o teclado limpo, usar um bom protetor de teclado, ou pelo menos manter um paninho sobre o teclado quando for fechar para evitar a transferência de gordura do teclado para tela. palhano e faustompc 2 Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 8 de fevereiro Denunciar Postado 8 de fevereiro Basicamente limpo da seguinte forma: - tiro as particulas na tela passando bem de leve uma flanelinha. - uso umas 2 folhas de papel higienico molhado, e não enxarcado, e passo com cuidado. - depois uso mais 2 folhinas de papel higienico secos, para secar, bem de leve. - para dar o ultimo acabamento, eu uso aqueles paninhos pretos de microfibra que tem na iplace, do tamanho daqueles de limpar oculos. E pronto, a tela fica zerada, como nova. Macbook Air 2020 retina, core i5. faustompc 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.