Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 USA


Posts Recomendados

Desculpem, isso já deve esatar enxendo o saco, mas sinceramente ainda não me fiz intender, nunca havia me interessado pelo iPhone antes (falta de multitarefa). Estarei indo aos eua em alguns dias, e realmente quero muito um iPhone, mas claro preciso de um telefone funcionando a pleno vigor, e realmente não gostaria de fazer um jailbreak, gostaria de saber como alguns vendedores do ebay o anunciam desbloqueado como esse http://bit.ly/cwrVdr ? e se comprando lá posso realizar o desbloqueio por aqui quando for anunciado oficialmente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

aparelhos vendidos oficialmente nos USA sao bloqueados para AT&T e JAMAIS poderao ser desbloqueado oficialmente. Alem disso, é necessario ser residente legal nos USA para poder compra-lo. Outro detalhe: esta sold out no pais inteiro.

Reino unido e Franca sao os unicos paises que vendem o aparelho desbloqueado (atualmente). Ate setembro serao 16.

Como nesses paises tambem esta sold out, nao espere encontrar o aparelho por menos de US$ 1500 no ebay. (preco dele desbloquedo em torno de US$1000)

Alias cuidado com o ebay... muito scam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente? Como vc estará nos EUA acho que vale a pena comprar um iPhone lá, mesmo que bloqueado. O Dev-team já conseguiu desbloqueá-lo e daqui a pouco deve liberar o software para os usuários. A diferença de preço será enorme e sempre haverá desbloqueio para as atualizações, pode demorar um pouco, mas sempre haverá. Mas é aquela coisa né, cada um cada um!

Abraço

(PS. realmente acho um absurdo esse contrato da Apple com a AT&T. Mesmo comprando o aparelho sem contrato, pagando mais caro, ele ainda sai bloqueado! Se deus quiser essas ações que estão tramitando na justiça americana contra as duas empresas dará algum fruto, obrigando a apple a desbloquear os aparelhos que foram comprados sem contrato e aqueles que o contrato de dois anos já expirou.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não havia percebido que a nacionalidade do vendedor, ainda sim foi somente um exemplo. Tenho familia nos EUA então não deverá ser problema compra-lo, ficarei lá por algumas semanas se durante o tempo que estiver consiguirem o desbloqueio bem, se não amém.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe lhe falar, como o Yoda: A pressa em seu carma sacanear te vai.....

Na boa, se quiser comprar pelo ebay ou seja pelo ML aqui no Brazil, compre aparelho vendidos em UK ou França. Agora, se quiser ter dores de cabeça, convulsões ao sem querer atualizar o iOS do iPhone 4 EUA e esperar como criança alguem desbloquear, desculpe, espere este ser lançado aqui no Brasil, parcele em x vezes, desbloqueie e seja feliz em qualquer operadora e tenha uma garantia em mãos.

Fora isso, desculpe vá e compre, mas sempre, por sempre você terá esta para se lembrar e não poderá atualizar ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...