Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, com muita dor no coração estou vendendo meu Mac Mini M4.

É o modelo com 512GB de SSD e 24GB de RAM. CPU de 10 núcleos, GPU de 10 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos.

Vai na caixa, lacrado e com garantia extra de 3 anos Apple Care+. Acompanha nota fiscal, invoice, tudo.

O motivo da venda: importei e tomei uma taxa + multa absurdas da RF. É inviável ficar com o Mini e vou vender pra abater um pouco do prejuízo.

Preço para venda: 12.000 reais.

Aceito troca em outros modelos de Mac ACIMA DO M1. Dependendo do valor, aceito iPhones acima do 13.

Não tenho interesse em Mac Intel ou nenhum outro tipo de computador.

Para troca, o valor dele é de 13.000 reais.

Estou no RJ, e trocas somente em mãos. A não ser que o interessado queira enviar seu produto primeiro.

Estou no Flamengo e posso me encontrar com compradores em shoppings próximos.

Mais tarde coloco fotos dele aqui.

Postado
5 horas atrás, alex godoy disse:

Quando a Kabum iniciou as vendas dos MacBook Pro M4, estava com preço menor que os importadores.

Quando o estoque acabou, subiu os preços.

Ou seja, com boa vontade…dá.

Eu reparei isso. Tava de olho, pensei demais e acabei perdendo. 

Postado
Em 03/02/2025 at 03:04, Roarr disse:

Eu reparei isso. Tava de olho, pensei demais e acabei perdendo. 

Pô, eu aproveitei hein. Peguei um Pro M4 Pro num preço imbatível. E olha que eu sou um dos caras que VENDE aqui rsrs. Peguei para meu uso pessoal.

Tava bom mesmo.

Postado
4 horas atrás, Remarx disse:

Pô, eu aproveitei hein. Peguei um Pro M4 Pro num preço imbatível. E olha que eu sou um dos caras que VENDE aqui rsrs. Peguei para meu uso pessoal.

Tava bom mesmo.

A KaBuM! é uma que vale ficar de olho. Vira e mexe conseguem um preço fora da curva. Pena que não dá pra prever, as vezes aumenta e não volta mais :( 

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo, só tentando te dar um help: o Mac Mini M4 com 16GB de RAM com o Gabriel, um dos vendedores mais confiáveis aqui do fórum, está saindo por menos de 7K lacrado. Com o iCelo o mini M4 Pro com 24GB de RAM sai pouco mais de 11K. Aqui no fórum vai ser impossível você vender pelo preço que está pedindo, infelizmente.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...