Willyan Alves Postado 27 de janeiro Denunciar Postado 27 de janeiro Pessoal eu tenho aqui umas 10 "Airtag" xingling, sempre funcionaram mto bem, do nada, TODAS não encontram mais, um amigo tbm aconteceu igual, será que a apple está bloqueando? Aconteceu com mais alguém? Citar
Brazioli Postado 28 de janeiro Denunciar Postado 28 de janeiro Aqui esta funcionando normalmente. Minha unica reclamação que essa xingling gasta uma bateria insana. Citar
LeBaldi Postado 28 de janeiro Denunciar Postado 28 de janeiro Mas qual modelo exatamente? Eu to com uma daquelas meio quadradinhas e ta aqui perfeita. Até fui ver agora pq atualizei ontem o iOS né... mas ta lá... tem acho que uns 6 meses já e funcionando... inclusive mostrando bateria cheia... no anuncio falava que a bateria durava até 2 anos... vamos ver hehehe Citar
matheusconst Postado 29 de janeiro Denunciar Postado 29 de janeiro Eu tenho uma e no fim do ano ela deu como desaparecida e comecei a receber aviso que uma airtag estava me seguindo.. Então, fiz o reset dela, configurei de novo e desde então tudo certo. Tenho há mais de um ano e foi a única vez que deu problema. E em relação a bateria, aqui rende igual as originais que tenho. Citar
faustompc Postado 30 de janeiro Denunciar Postado 30 de janeiro Em 28/01/2025 at 15:12, LeBaldi disse: Mas qual modelo exatamente? Eu to com uma daquelas meio quadradinhas e ta aqui perfeita. Até fui ver agora pq atualizei ontem o iOS né... mas ta lá... tem acho que uns 6 meses já e funcionando... inclusive mostrando bateria cheia... no anuncio falava que a bateria durava até 2 anos... vamos ver hehehe qual você comprou? Citar
LeBaldi Postado 30 de janeiro Denunciar Postado 30 de janeiro (editado) 14 horas atrás, faustompc disse: qual você comprou? Alias falei errado... a quadradinha foi cancelada a compra... eu fechei essa daqui na época... to usando ela desde Julho do ano passado https://pt.aliexpress.com/item/1005006856010257.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.200.564ecaa4IhxFGB&gatewayAdapt=glo2bra Só que claro que ela não tem o sistema de alta precisão né, ela é do primeiro tipo de AirTag, pro meu carro ela tem rastreado muito bem (lembrando que não é rastreador em tempo real ponto a ponto, mas sempre mostra onde tá de boa) Editado 30 de janeiro por LeBaldi Citar
cristianovianna Postado 1 de fevereiro Denunciar Postado 1 de fevereiro Comprei 4 xing ling, todas pararam de funcionar em menos de 6 meses. Acabei comprando as da Apple mesmo! Citar
faustompc Postado 1 de fevereiro Denunciar Postado 1 de fevereiro 8 horas atrás, cristianovianna disse: Comprei 4 xing ling, todas pararam de funcionar em menos de 6 meses. Acabei comprando as da Apple mesmo! Eu também tinha uma do aliexpress, foi maior decepção. Estragou rapidão. Comprei duas da Apple e estou com elas a 1 ano e meio. Acabei de trocar as baterias; não fico mais sem elas. Uma no carro outra na moto. Esses dias eu tava curioso pra saber se o lavajato havia entregado o carro aqui em casa. Rastreei e tava la o carro na garagem. A gente é bom demais isso. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.