Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu tenho aqui umas 10 "Airtag" xingling, sempre funcionaram mto bem, do nada, TODAS não encontram mais, um amigo tbm aconteceu igual, será que a apple está bloqueando? Aconteceu com mais alguém?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Mas qual modelo exatamente? Eu to com uma daquelas meio quadradinhas e ta aqui perfeita. Até fui ver agora pq atualizei ontem o iOS né... mas ta lá... tem acho que uns 6 meses já e funcionando... inclusive mostrando bateria cheia... no anuncio falava que a bateria durava até 2 anos... vamos ver hehehe

Postado

Eu tenho uma e no fim do ano ela deu como desaparecida e comecei a receber aviso que uma airtag estava me seguindo.. Então, fiz o reset dela, configurei de novo e desde então tudo certo. Tenho há mais de um ano e foi a única vez que deu problema.

E em relação a bateria, aqui rende igual as originais que tenho.

Postado
Em 28/01/2025 at 15:12, LeBaldi disse:

Mas qual modelo exatamente? Eu to com uma daquelas meio quadradinhas e ta aqui perfeita. Até fui ver agora pq atualizei ontem o iOS né... mas ta lá... tem acho que uns 6 meses já e funcionando... inclusive mostrando bateria cheia... no anuncio falava que a bateria durava até 2 anos... vamos ver hehehe

qual você comprou?

Postado (editado)
14 horas atrás, faustompc disse:

qual você comprou?

Alias falei errado... a quadradinha foi cancelada a compra... eu fechei essa daqui na época... to usando ela desde Julho do ano passado

https://pt.aliexpress.com/item/1005006856010257.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.200.564ecaa4IhxFGB&gatewayAdapt=glo2bra

Só que claro que ela não tem o sistema de alta precisão né, ela é do primeiro tipo de AirTag, pro meu carro ela tem rastreado muito bem (lembrando que não é rastreador em tempo real ponto a ponto, mas sempre mostra onde tá de boa)

Editado por LeBaldi
Postado
8 horas atrás, cristianovianna disse:

Comprei 4 xing ling, todas pararam de funcionar em menos de 6 meses. Acabei comprando as da Apple mesmo!

Eu também tinha uma do aliexpress, foi maior decepção. Estragou rapidão. Comprei duas da Apple e estou com elas a 1 ano e meio. Acabei de trocar as baterias; não fico mais sem elas. Uma no carro outra na moto. Esses dias eu tava curioso pra saber se o lavajato havia entregado o carro aqui em casa. Rastreei e tava la o carro na garagem. A gente é bom demais isso. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.2k
    • Total de Posts
      469.1k
  • Criar Novo...