Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 2017 com problema para carregar!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, algué sabe o custo para arrumar o conector USB-C do meu MacBook pro 2017?

Só consigo carregar em uma das portas e tenho que segurar o cabo...

Estou em SP e se alguém puder me indicar uma assistência técnica na zona sul de SP e se por acaso teve o mesmo problema quanto foi o custo do reparo...

Pelo o que eu vi no YouTube o USB-C é soldado na placa e precisa soldar uma nova nela.

Postado
8 horas atrás, Nikon disse:

Pessoal, algué sabe o custo para arrumar o conector USB-C do meu MacBook pro 2017?

Só consigo carregar em uma das portas e tenho que segurar o cabo...

Estou em SP e se alguém puder me indicar uma assistência técnica na zona sul de SP e se por acaso teve o mesmo problema quanto foi o custo do reparo...

Pelo o que eu vi no YouTube o USB-C é soldado na placa e precisa soldar uma nova nela.

Se for o modelo 2017 com duas portas USB-C, as portas são soldadas sim, se for o modelo com touchBar e 4 portas, não são soldadas.

O ideal é levar para uma assistência analisar, nem sempre é preciso trocar, as vezes uma simples limpeza resolve.

Não sei se ajuda, esse pessoal é de SP e bem conhecido, não sei onde exatamente.  https://www.instagram.com/maappleoficial

Postado

Valeu pelo help! 

2 horas atrás, palhano disse:

Se for o modelo 2017 com duas portas USB-C, as portas são soldadas sim, se for o modelo com touchBar e 4 portas, não são soldadas.

O ideal é levar para uma assistência analisar, nem sempre é preciso trocar, as vezes uma simples limpeza resolve.

Não sei se ajuda, esse pessoal é de SP e bem conhecido, não sei onde exatamente.  https://www.instagram.com/maappleoficial

Valeu pelo help!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...