Nikon Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro Pessoal, algué sabe o custo para arrumar o conector USB-C do meu MacBook pro 2017? Só consigo carregar em uma das portas e tenho que segurar o cabo... Estou em SP e se alguém puder me indicar uma assistência técnica na zona sul de SP e se por acaso teve o mesmo problema quanto foi o custo do reparo... Pelo o que eu vi no YouTube o USB-C é soldado na placa e precisa soldar uma nova nela. Citar
palhano Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro 8 horas atrás, Nikon disse: Pessoal, algué sabe o custo para arrumar o conector USB-C do meu MacBook pro 2017? Só consigo carregar em uma das portas e tenho que segurar o cabo... Estou em SP e se alguém puder me indicar uma assistência técnica na zona sul de SP e se por acaso teve o mesmo problema quanto foi o custo do reparo... Pelo o que eu vi no YouTube o USB-C é soldado na placa e precisa soldar uma nova nela. Se for o modelo 2017 com duas portas USB-C, as portas são soldadas sim, se for o modelo com touchBar e 4 portas, não são soldadas. O ideal é levar para uma assistência analisar, nem sempre é preciso trocar, as vezes uma simples limpeza resolve. Não sei se ajuda, esse pessoal é de SP e bem conhecido, não sei onde exatamente. https://www.instagram.com/maappleoficial Nikon e rafarmoreira 1 1 Citar
Nikon Postado 23 de janeiro Autor Denunciar Postado 23 de janeiro Valeu pelo help! 2 horas atrás, palhano disse: Se for o modelo 2017 com duas portas USB-C, as portas são soldadas sim, se for o modelo com touchBar e 4 portas, não são soldadas. O ideal é levar para uma assistência analisar, nem sempre é preciso trocar, as vezes uma simples limpeza resolve. Não sei se ajuda, esse pessoal é de SP e bem conhecido, não sei onde exatamente. https://www.instagram.com/maappleoficial Valeu pelo help! Citar
rafarmoreira Postado 24 de janeiro Denunciar Postado 24 de janeiro Em 23/01/2025 at 09:05, palhano disse: se for o modelo com touchBar e 4 portas, não são soldadas. Exato, o meu é esse mamão com açúcar se der problema. Nikon 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.