Kukas Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro Estou vendendo este quadro do iPhone 6s desmontado. Fabricação própria Valor: 599 Shoppe: https://br.shp.ee/ppQw94f ou Olx: https://mg.olx.com.br/regiao-de-pocos-de-caldas-e-varginha/para-a-sua-casa/decoracoes-para-casa/quadro-iphone-6s-framed-iphone-6s-1372449273?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Roarr, marcosfisica e juliochok 2 1
StarLord Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro Funciona? Vou comprar pra remontar e usar asterpox, e87, Laércio Neto e 2 others 1 1 3
Kukas Postado 23 de janeiro Autor Denunciar Postado 23 de janeiro 3 horas atrás, StarLord disse: Funciona? Vou comprar pra remontar e usar Pagando o preço que eu tô pedindo pode fazer o que quiser com ele, só não posso garantir que vá funcionar.
Miguel Maia Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro Legal! Faz sob encomenda? Por exemplo, um iphone 3g, 4.
Hefler Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro igual aos da Grid Studio, só q mais barato. Se for tão bem montado quanto os deles pode valer a pena Interessante Roarr 1
StarLord Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro 7 horas atrás, Kukas disse: Pagando o preço que eu tô pedindo pode fazer o que quiser com ele, só não posso garantir que vá funcionar. Kkkk eu tô zoando. Tô afim de fazer a mesma coisa em um 5s e em um iPod Shuffle que estão parados aqui
marcosfisica Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro 12 horas atrás, Kukas disse: Estou vendendo este quadro do iPhone 6s desmontado. Fabricação própria Valor: 599 Shoppe: https://br.shp.ee/ppQw94f ou Olx: https://mg.olx.com.br/regiao-de-pocos-de-caldas-e-varginha/para-a-sua-casa/decoracoes-para-casa/quadro-iphone-6s-framed-iphone-6s-1372449273?utm_medium=shared_link&utm_source=direct cara, muito legal e parece muito bem feito. parabéns. já pensou em fazer sob encomenda mas com a gente te dando o produto? eu tenho um MacBook Pro que gostaria de fazer isso aí. e talvez algum iPhone ou iPod. se te eu enviasse tudo já desmontado, peça por peça, identificado o que é cada coisa, você montaria o quadro com moldura e tal? tens ideia de um preço pra fazer assim? abraço e parabéns pelo trabalho. Roarr 1
iBarcelos Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro Achei maravilhoso, se eu tivesse grana agora compraria na hora! Parabéns pelo belo trabalho. Roarr e Kukas 2
Adalberto Taylor Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro Parece muito bem executado, parabéns! Kukas, Roarr e iBarcelos 3
Roarr Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro Se fosse do 1º iPhone eu comprava. Sou doído por um desse.
Hefler Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro 7 minutos atrás, Roarr disse: Se fosse do 1º iPhone eu comprava. Sou doído por um desse. a Grid Studio nao tem?
Roarr Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro 9 minutos atrás, Hefler disse: a Grid Studio nao tem? Tem. Na época que vi estava caríssimo e com o risco de imposto. Não tenho verba pra isso não rss
Kukas Postado 23 de janeiro Autor Denunciar Postado 23 de janeiro 2 horas atrás, Miguel Maia disse: Legal! Faz sob encomenda? Por exemplo, um iphone 3g, 4. Bom dia! Faço sob encomenda sim. Qualquer coisa só entrar em contato que a gente conversa sobre.
Kukas Postado 23 de janeiro Autor Denunciar Postado 23 de janeiro 2 horas atrás, marcosfisica disse: cara, muito legal e parece muito bem feito. parabéns. já pensou em fazer sob encomenda mas com a gente te dando o produto? eu tenho um MacBook Pro que gostaria de fazer isso aí. e talvez algum iPhone ou iPod. se te eu enviasse tudo já desmontado, peça por peça, identificado o que é cada coisa, você montaria o quadro com moldura e tal? tens ideia de um preço pra fazer assim? abraço e parabéns pelo trabalho. Muito obrigado pelos elogios, modéstia à parte ficou muito bom o resultado do quadro. Ja pensei em fazer sob encomenda sim, e um amigo aqui do fórum já até entrou em contato pra fecharmos esse projeto que com certeza vai ficar perfeito igual a esse 6s. Entra em contato comigo lá na olx pra gente analisar esse MacBook aí. Abraços! 2 horas atrás, Hefler disse: igual aos da Grid Studio, só q mais barato. Se for tão bem montado quanto os deles pode valer a pena Interessante Me inspirei no trabalho deles para fazer esse aí. Está bem montado sim e a qualidade ficou muito boa, uma alternativa muito legal pra quem não quer pagar o valor cobrado por eles (+ o imposto de importação). Roarr, Hefler e Rafael_Martinez 1 2
Rafael_Martinez Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro 27 minutos atrás, Kukas disse: Muito obrigado pelos elogios, modéstia à parte ficou muito bom o resultado do quadro. Ja pensei em fazer sob encomenda sim, e um amigo aqui do fórum já até entrou em contato pra fecharmos esse projeto que com certeza vai ficar perfeito igual a esse 6s. Entra em contato comigo lá na olx pra gente analisar esse MacBook aí. Abraços! Me inspirei no trabalho deles para fazer esse aí. Está bem montado sim e a qualidade ficou muito boa, uma alternativa muito legal pra quem não quer pagar o valor cobrado por eles (+ o imposto de importação). Encomendei um desse quadro com o Lucas. Assim que receber, posto o resultado aqui.
Renan_oliveira Postado 24 de janeiro Denunciar Postado 24 de janeiro Eu tenho um iPhone 2g (primeiro iphone) Quanto custa para fazer esse quadro dele?
Kukas Postado 29 de janeiro Autor Denunciar Postado 29 de janeiro Em 23/01/2025 at 10:18, Roarr disse: Se fosse do 1º iPhone eu comprava. Sou doído por um desse. Se vc conseguir o iPhone podemos fazer o quadro com ele. Já procurei muito o iPhone 2G pra comprar mas ou o preço é absurdo de caro ou tá todo destruído. Caso no futuro eu consiga esse modelo posto aqui no fórum pra venda. Roarr 1
Roarr Postado 29 de janeiro Denunciar Postado 29 de janeiro 4 horas atrás, Kukas disse: Se vc conseguir o iPhone podemos fazer o quadro com ele. Já procurei muito o iPhone 2G pra comprar mas ou o preço é absurdo de caro ou tá todo destruído. Caso no futuro eu consiga esse modelo posto aqui no fórum pra venda. Vou procurar em paralelo. Daí qualquer coisa te chamo.
silverr Postado 30 de janeiro Denunciar Postado 30 de janeiro Parabéns pelo trabalho , muito bem feito Kukas 1
Posts Recomendados