Thiago Marfim Postado 22 de janeiro Denunciar Postado 22 de janeiro Vendo iPhone 13 128gb Aparelho tem 1 ano de uso possuo caixa original e tudo Nunca foi aberto nem trocado nenhuma peça Nuca teve queda sempre utilizado com película e capa Sem arranhões nem riscos nem amassados Bateria conforme a foto está com 94% Motivo da venda: estou comprando um iPhone 15 Citar
webg3brasil Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro Só informar o endereço e você envia, sem nenhum custo, tá na faixa mesmo? ai sim hein. Melhor custo benefício esse iPhone hehe. Citar
Dennis_suzano Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro 20 horas atrás, Thiago Marfim disse: Vendo iPhone 13 128gb Aparelho tem 1 ano de uso possuo caixa original e tudo Nunca foi aberto nem trocado nenhuma peça Nuca teve queda sempre utilizado com película e capa Sem arranhões nem riscos nem amassados Bateria conforme a foto está com 94% Motivo da venda: estou comprando um iPhone 15 Qual o valor, dependendo tenho interesse. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.