fdblade Postado 17 de janeiro Denunciar Postado 17 de janeiro (editado) 16gb memoria 256gb ssd Zero, sem uso. R$ 5.500 Estou em SAMPA, Avenida Paulista, preferencia para retirar pessoalmente. Editado 17 de janeiro por fdblade especificacao Citar
Willyan Alves Postado 17 de janeiro Denunciar Postado 17 de janeiro Recomendo o vendedor! fdblade 1 Citar
RAEvangelista Postado 18 de janeiro Denunciar Postado 18 de janeiro Boa noite. Faz Olx Pay ou mercado livre shops? Estou em Minas , mas tenho interesse Citar
fdblade Postado 19 de janeiro Autor Denunciar Postado 19 de janeiro Em 17/01/2025 at 21:22, RAEvangelista disse: Boa noite. Faz Olx Pay ou mercado livre shops? Estou em Minas , mas tenho interesse @RAEvangelista somente a vista sem plataforma Citar
FelipeUntill Postado 22 de janeiro Denunciar Postado 22 de janeiro Tenho interesse, ainda está disponivel? Citar
fdblade Postado 22 de janeiro Autor Denunciar Postado 22 de janeiro 12 horas atrás, FelipeUntill disse: Tenho interesse, ainda está disponivel? @FelipeUntill segue a venda Citar
Rodrigo Toledo Soares Postado 24 de janeiro Denunciar Postado 24 de janeiro Está sem caixa? Consegue entregar em Limeira/SP ou Campinas/SP? Citar
fdblade Postado 24 de janeiro Autor Denunciar Postado 24 de janeiro @Rodrigo Toledo Soares te enviei mp Citar
JrAju Postado 25 de janeiro Denunciar Postado 25 de janeiro Boa noite, troca em um Hp Elite Mini 800 g9, com i5 14600, 16gb ddr5, ssd de 256gb, na garantia até 30/12/2025? Citar
fdblade Postado 25 de janeiro Autor Denunciar Postado 25 de janeiro 11 horas atrás, JrAju disse: Boa noite, troca em um Hp Elite Mini 800 g9, com i5 14600, 16gb ddr5, ssd de 256gb, na garantia até 30/12/2025? @JrAju agradeco mas somente venda. Citar
posilvano Postado 3 de fevereiro Denunciar Postado 3 de fevereiro sem caixa? garantia ativa? explica melhor ai... Citar
gilvanproskater@hotmail.co Postado 3 de fevereiro Denunciar Postado 3 de fevereiro Olá amigo tá bem ainda está disponível ? A lugar de Sp vc entrega Citar
fdblade Postado 4 de fevereiro Autor Denunciar Postado 4 de fevereiro 17 horas atrás, gilvanproskater@hotmail.co disse: Olá amigo tá bem ainda está disponível ? A lugar de Sp vc entrega @gilvanproskater@hotmail.co disponivel, estou na regiao da Avenida Paulista. Citar
fdblade Postado 4 de fevereiro Autor Denunciar Postado 4 de fevereiro 18 horas atrás, posilvano disse: sem caixa? garantia ativa? explica melhor ai... @posilvano foi comprado pelo site, eua, nao sei lhe confirmar se a garantia é valida do momento da compra ou na ativação. foi tirado da caixa somente para trazer pro brasil. Citar
macbook_pro Postado 6 de fevereiro Denunciar Postado 6 de fevereiro Boa noite amigo. Faz pelo Mercado Livre sem juros? Obrigado Citar
fdblade Postado 6 de fevereiro Autor Denunciar Postado 6 de fevereiro 9 horas atrás, macbook_pro disse: Boa noite amigo. Faz pelo Mercado Livre sem juros? Obrigado @macbook_pro nao estou vendendo por plataforma. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.