wiltonborim Postado 16 de janeiro Denunciar Postado 16 de janeiro Oportunidade, Apple Watch em estado de novo, sempre usado com capinha, não existe marcas nem riscos na tela. Comprado nos EUA, único dono. Funciona toda funções, incluindo oxímetro. Fotos e formas de pagamento no link abaixo. Valor está maior do anúnciado por conta das taxas do ML, mas é só falar comigo que eu abaixo la no ML. https://wiltonborim.mercadoshops.com.br/MLB-3953771035-apple-watch-series-8-45mm-_JM Citar
Roohmaciel Postado 16 de janeiro Denunciar Postado 16 de janeiro Qual a % da bateria? Está na garantia? Citar
wiltonborim Postado 16 de janeiro Autor Denunciar Postado 16 de janeiro 12 minutos atrás, Roohmaciel disse: Qual a % da bateria? Está na garantia? Não sei informar, pois já restaurei ele e acabei não olhando. Mas está perfeito, bateria dura o dia inteiro sem problemas, eu carregava 1x por dia a noite. 2 horas atrás, Adriano Santana disse: Fosse de SP =\ Estou vendendo pelo Mercado Livre, só fazer a compra por lá que despacho nos correios. 10 minutos atrás, PFs disse: mandei MP Respondido! Citar
PFs Postado 26 de janeiro Denunciar Postado 26 de janeiro Recebido.. tudo certo !! obrigado @wiltonborim wiltonborim 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.