safas Postado 16 de janeiro Denunciar Postado 16 de janeiro Olá pessoal, comprei um Gimbal H4 Axnen mas nunca usei, ele está em excelente estado. Comprei, testei e nao me adaptei para usar no meu trabalho. Entrego em mãos em Sao Paulo capital em shopping ou estação de metro. Se voce gostar envie uma mensagem pra mim aqui no forum com seu telefone que entrarei em contato. Inclui: • manual, tripé e case emborrachado, cabo usb para carregamento Valor R$ 350 Citar
safas Postado 23 de janeiro Autor Denunciar Postado 23 de janeiro Pessoal, reduzindo o valor para R$ 300. Interessados enviar msg por aqui ou privado Citar
safas Postado 7 de fevereiro Autor Denunciar Postado 7 de fevereiro Olá pessoal! Atualizando para R$270. Entrego em mãos em São Paulo capital. Interessados enviar MP com telefone de contato. Citar
safas Postado 17 de março Autor Denunciar Postado 17 de março Baixando para R$ 250, interessados chamarem por mensagem. Aparelho pouquíssimo usado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.