Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedir na Apple online Store americana


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

ola amigos eu vou viajar pra os EUA em setembro e tava querendo fazer um pedido de um mac refurbished pela apple online store e dar o endereco do meu hotel alguem ja fez isso? vlw

brother, no forum tem milhões de tópicos sobre compras na apple store online americana.

anyway, não tem problema nenhum, CONTATO que você tenha um cartão de crédito americano, com billing address americana pra poder fazer a compra.

OU, uma segunda opção é comprar um Gift Card em uma apple store qualquer com o seu cartão brazuca internacional no valor total da compra que voce pretende fazer, e depois usa o gift card pra fazer o pedido na apple store online, já fiz isso com um iPod personalizado uma vez.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Opa opa, não é bem assim. Se a loja onde você for comprar exiga que o seu cartão seja dos EUA, aí sim ele terá que ser. Mas se você for comprar na amazon, por exemplo, pode ser cartão BR mesmo.

:)

Refurbisheds que eu saiba é só na Apple Store Online, aí tem que ser como o Pedro falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
OU, uma segunda opção é comprar um Gift Card em uma apple store qualquer com o seu cartão brazuca internacional no valor total da compra que voce pretende fazer, e depois usa o gift card pra fazer o pedido na apple store online

Da pra comprar o Gift Card na Apple Store do Brasil em dolar e pegar o Mac nos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartao internacional nao funciona na apple store.

O jeito que arrumei foi como falaram acima, AMAZON neles...

eu particularmente acho uma besteira nao aceitar cartao internacional, ate pq muitos estao morando nos EUA e possuem apenas ele.

Amazon, Bestbuy, Gameshop e muitos outros aceitam, talvez a apple faz isso para "forcar" o pessoal comprar na sua localidade.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Moçada,

Alguém sabe se é possível customizar um mac na apple store fisica? Queria um macbook com hi-res e sdd mas agora com essa noticia que não aceita nosso cartão internacional... fodeu...

Abs!

Não, não é.

Só é possível customizar pela Online Store, e não serve Hotel como endereço de entrega não, tem que ser endereço físico.

Tenta comprar com o Mônaco aqui do fórum, esse sim permite personalizar :P

Ou compra na Apple Store BR, lol :)

Se bem, que a saída que propuseram aqui é bem legal!

Vai numa Retail Store nos EUA mesmo e compra um Gift Card no valor que vai custar seu MBP, daí vai na Online Store e compra com ele!

Ps: Só precisa de um endereço certo, sem ser hotel.. Conhece alguém de confiança aí? :huh:

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, no forum tem milhões de tópicos sobre compras na apple store online americana.

anyway, não tem problema nenhum, CONTATO que você tenha um cartão de crédito americano, com billing address americana pra poder fazer a compra.

OU, uma segunda opção é comprar um Gift Card em uma apple store qualquer com o seu cartão brazuca internacional no valor total da compra que voce pretende fazer, e depois usa o gift card pra fazer o pedido na apple store online, já fiz isso com um iPod personalizado uma vez.

abs

Eu comprei meu Mac na Apple Store americana com cartão brasileiro. Mas coloquei o Billing Address no mesmo endereço de entrega. E deu certo. Era AMEX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em novembro de 2010 comprei vários ítens na Apple Store online americana com cartão AMEX internacional. Pedi para entregar na casa de minha prima, q mora em Coral Gables, FL, e aprovou na hora. Detalhe usei minha conta americana (com billing adress dif do local de entrega) atrelada ao AMEX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em novembro de 2010 comprei vários ítens na Apple Store online americana com cartão AMEX internacional. Pedi para entregar na casa de minha prima, q mora em Coral Gables, FL, e aprovou na hora. Detalhe usei minha conta americana (com billing adress dif do local de entrega) atrelada ao AMEX.

Depois de ler isso aqui, acabei de fazer algo semelhante. Vou aproveitar que terei minha vó por lá e pedi um Trackpad pra entregar lá na casa em que ela ficará. Usei minha conta americana e no billing coloquei o mesmo endereço (que obviamente não é o billing do meu cartão). Mas usei o AMEX. Recebi o email de confirmação. Será que vai rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaar mesmo?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu produto chegou lá, direitinho. E o endereço de billing + shipping ficou gravado no cadastro. Ok. Mas aí quando fui baixar um app no iPhone, le pediu pra confirmar esses dados e recusou o cartão, dizendo que os dados estavam incorretos. Aí tive que mudar o método de pagamento pra NONE novamente. Uma pena... já tava achando que eu iria conseguir comprar apps tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

A primeira vez que comprei, era um TrackPad. Depois pedi um GiftCard. Da última vez foi um iPad2. Usei AMEX e coloquei como billing o mesmo endereço de entrega. Além disso, usei minha conta Apple americana (aquela mesmo que eu uso pra baixar jogos e que quando fazemos temos que colocar a opção "none" quando se refere ao pagamento). Não sei se daria com outro cartão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que comprei, era um TrackPad. Depois pedi um GiftCard. Da última vez foi um iPad2. Usei AMEX e coloquei como billing o mesmo endereço de entrega. Além disso, usei minha conta Apple americana (aquela mesmo que eu uso pra baixar jogos e que quando fazemos temos que colocar a opção "none" quando se refere ao pagamento). Não sei se daria com outro cartão...

então, tô querendo comprar o iPad2. A mãe da minha namorada vai passar uma semana nos eua, dai queria pedir pela apple online pra ela não ter trabalho de ir atrás do meu ipad. Será que então se eu colocar o billing sendo o mesmo da entrega eles deixam de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...