Thalmossh Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro E ae galera tudo bem? Então ultimamente dólar alto, taxas de importação altas também… Então olhando algumas marcas que vendem no Brasil como ugreen, Baseus Anker……….. Quais marcas de perifericos acham melhor?
LeBaldi Postado 10 de janeiro Denunciar Postado 10 de janeiro Todas essas ai, mas ainda sim não vale muito a pena comprar aqui. Mesmo taxando ainda sai mais barato importar. Eu mesmo comprei no combo do Ali um carregador 20W Baseus e um cabo de 2m USB-C tbm Baseus pra minha mãe, coloquei mais uma caixa de conectores que eu tava de olho e a compra toda já com imposto e frete gratis no caso saiu 61 conto
Thalmossh Postado 10 de janeiro Autor Denunciar Postado 10 de janeiro 6 horas atrás, LeBaldi disse: Todas essas ai, mas ainda sim não vale muito a pena comprar aqui. Mesmo taxando ainda sai mais barato importar. Eu mesmo comprei no combo do Ali um carregador 20W Baseus e um cabo de 2m USB-C tbm Baseus pra minha mãe, coloquei mais uma caixa de conectores que eu tava de olho e a compra toda já com imposto e frete gratis no caso saiu 61 conto Bem em conta! E que você tem a falar da marca nesse tempo utilizando eles? Comprou direto no site ou no ali?
LeBaldi Postado 13 de janeiro Denunciar Postado 13 de janeiro Em 10/01/2025 at 15:54, Thalmossh disse: Bem em conta! E que você tem a falar da marca nesse tempo utilizando eles? Comprou direto no site ou no ali? Olha eu uso muita coisa de muitas marcas aqui e até o momento todas elas são boas. Claro que tem coisas que dependem do uso estragam, como por exemplo eu tinha um cabo da Baseus curtinho pra usar o CarPlay, só que nessa ele ficava dobrado, depois de cerca de 1 ano de uso começou a dar mal contato, ai comprei outro da Essager (marca nova) e ta lá até hoje. Tem quase 2 anos já esse. Mas aqui eu tenho adaptadores, hub, carregador, cabo da Ugreen e Baseus (mais estabelecidos) e tbm da Vention e Essager (duas marcas muito boas, são novas e uso muitas coisas deles. E por ser nova são mais baratos)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora