Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei em dezembro um iPhone 16 Pro modelo A3083, desbloqueado. No Brasil, procedi com a transferência do 15 para o novo aparelho, incluindo na transferência o e-SIM da Claro. Funcionou tudo, inclusive o recebimento de chamadas por voz, menos a realização de chamadas a partir do iPhone. Acreditando se tratar de erro durante a migração, fui até uma loja da claro, deletei o e-SIM e realizei novamente o procedimento de habilitação da linha telefônica no aparelho, sem sucesso. Contatei o Suporte da Apple, que me informou não haver nenhum problema com o aparelho, após realizarmos todos os procedimentos. Fato é que o problema persiste, e sempre que tento realizar uma chamada usando a linha móvel aparece imediatamente a informação "A ligação falhou".  

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado
1 hora atrás, Fabrício Niemayer disse:

Comprei em dezembro um iPhone 16 Pro modelo A3083, desbloqueado. No Brasil, procedi com a transferência do 15 para o novo aparelho, incluindo na transferência o e-SIM da Claro. Funcionou tudo, inclusive o recebimento de chamadas por voz, menos a realização de chamadas a partir do iPhone. Acreditando se tratar de erro durante a migração, fui até uma loja da claro, deletei o e-SIM e realizei novamente o procedimento de habilitação da linha telefônica no aparelho, sem sucesso. Contatei o Suporte da Apple, que me informou não haver nenhum problema com o aparelho, após realizarmos todos os procedimentos. Fato é que o problema persiste, e sempre que tento realizar uma chamada usando a linha móvel aparece imediatamente a informação "A ligação falhou".  

Chegou a testar com outra operadora?

Postado

Tentou resetar as configuraçoes de rede?
Ali no Settigns > General >Transfer or Reset iPhone > Reset > Reset Network Settings

Ja tive um problema assim com o e-sim da claro q nao migrava de jeito nenhum ai resetei e "instalei" o novo chip e funfou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.4k
  • Criar Novo...