Fabrício Niemayer Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro Comprei em dezembro um iPhone 16 Pro modelo A3083, desbloqueado. No Brasil, procedi com a transferência do 15 para o novo aparelho, incluindo na transferência o e-SIM da Claro. Funcionou tudo, inclusive o recebimento de chamadas por voz, menos a realização de chamadas a partir do iPhone. Acreditando se tratar de erro durante a migração, fui até uma loja da claro, deletei o e-SIM e realizei novamente o procedimento de habilitação da linha telefônica no aparelho, sem sucesso. Contatei o Suporte da Apple, que me informou não haver nenhum problema com o aparelho, após realizarmos todos os procedimentos. Fato é que o problema persiste, e sempre que tento realizar uma chamada usando a linha móvel aparece imediatamente a informação "A ligação falhou".
Marcelo Melo Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro 1 hora atrás, Fabrício Niemayer disse: Comprei em dezembro um iPhone 16 Pro modelo A3083, desbloqueado. No Brasil, procedi com a transferência do 15 para o novo aparelho, incluindo na transferência o e-SIM da Claro. Funcionou tudo, inclusive o recebimento de chamadas por voz, menos a realização de chamadas a partir do iPhone. Acreditando se tratar de erro durante a migração, fui até uma loja da claro, deletei o e-SIM e realizei novamente o procedimento de habilitação da linha telefônica no aparelho, sem sucesso. Contatei o Suporte da Apple, que me informou não haver nenhum problema com o aparelho, após realizarmos todos os procedimentos. Fato é que o problema persiste, e sempre que tento realizar uma chamada usando a linha móvel aparece imediatamente a informação "A ligação falhou". Chegou a testar com outra operadora?
Hefler Postado 10 de janeiro Denunciar Postado 10 de janeiro Tentou resetar as configuraçoes de rede? Ali no Settigns > General >Transfer or Reset iPhone > Reset > Reset Network Settings Ja tive um problema assim com o e-sim da claro q nao migrava de jeito nenhum ai resetei e "instalei" o novo chip e funfou
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora