oslecmac Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro E ai, pessoal, tudo bem? Mais um item para venda. Dessa vez é algo muito raro. Um verdadeiro achado que estou me desfazendo simplesmente porque não tenho lugar pra ele. Trata-se de um notebook Toshiba Satellite A70 Pentium 4 3.07 GHz 192MB ram HD IDE 60GB Drive CD Entradas USB RJ 45 Wifi Ele está simplesmente maravilhoso. Para terem uma ideia, ele veio com plástico na tampa ainda. Acompanha carregador (não é original, mas tem a potencia adequada), bateria (não segura carga, devido ao tempo) e CD de restauração. Ele está com Windows XP SP3. É daqueles produtos que tem que se admirar pelo tempo dele, por volta de 22 anos, e também pela conservação. As fotos mostrarão isso. Por essa maravilha da tecnologia japonesa, estou pedindo a bagatela de 400 reais. Posso enviar, mas prefiro retirada. Moro em Santo André. Já fiz várias vendas e compras por aqui. Segue o link com as fotos do produto: https://postimg.cc/gallery/GLKLNZd Obrigado. marcosfisica, alan2064 e Ubermensch 1 2 Citar
marcosfisica Postado 10 de janeiro Denunciar Postado 10 de janeiro 15 horas atrás, oslecmac disse: E ai, pessoal, tudo bem? Mais um item para venda. Dessa vez é algo muito raro. Um verdadeiro achado que estou me desfazendo simplesmente porque não tenho lugar pra ele. Trata-se de um notebook Toshiba Satellite A70 Pentium 4 3.07 GHz 192MB ram HD IDE 60GB Drive CD Entradas USB RJ 45 Wifi Ele está simplesmente maravilhoso. Para terem uma ideia, ele veio com plástico na tampa ainda. Acompanha carregador (não é original, mas tem a potencia adequada), bateria (não segura carga, devido ao tempo) e CD de restauração. Ele está com Windows XP SP3. É daqueles produtos que tem que se admirar pelo tempo dele, por volta de 22 anos, e também pela conservação. As fotos mostrarão isso. Por essa maravilha da tecnologia japonesa, estou pedindo a bagatela de 400 reais. Posso enviar, mas prefiro retirada. Moro em Santo André. Já fiz várias vendas e compras por aqui. Segue o link com as fotos do produto: https://postimg.cc/gallery/GLKLNZd Obrigado. caceta, que coisa mais linda!!!!! precinho bastante justo pelo estado de conservação! linda máquina pra jogar alguns joguinhos de época. metendo um pouquinho mais de memória e um ssd fica uma nave. é bom pra lugar frio, porque isso aquece o suficiente pra esquentar o quarto! dá pra manter o café aquecido colocando a xícara naquela saída do cooler na parte de trás. rsrsrsrssrrssr linda máquina Oslec! só não pego porque tô de mudança e não consigo pegar mais colecionáveis agora. mas vai vender rapidinho. abraço. Citar
oslecmac Postado 10 de janeiro Autor Denunciar Postado 10 de janeiro 2 minutos atrás, marcosfisica disse: caceta, que coisa mais linda!!!!! precinho bastante justo pelo estado de conservação! linda máquina pra jogar alguns joguinhos de época. metendo um pouquinho mais de memória e um ssd fica uma nave. é bom pra lugar frio, porque isso aquece o suficiente pra esquentar o quarto! dá pra manter o café aquecido colocando a xícara naquela saída do cooler na parte de trás. rsrsrsrssrrssr linda máquina Oslec! só não pego porque tô de mudança e não consigo pegar mais colecionáveis agora. mas vai vender rapidinho. abraço. Valeu, Marcos. Citar
oslecmac Postado 17 de janeiro Autor Denunciar Postado 17 de janeiro Podem fechar o tópico. Notebook vendido. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.