ericlb Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro Pessoal, estou vendendo meu volante da Logitech, modelo G29, que está sem uso aqui em casa. Comprei junto do PS4 na pandemia pois estava com tempo para jogar, mas como nunca foi algo da minha rotina, ficou sem uso no armário... Se usei 5x foi muito. Tenho a caixa com tudo original direitinho, bem conservado. Quando vendi o PS4 há uns meses atrás testei e tava tudo funcionando perfeitamente. Tenho referências aqui no fórum! Preferência para retirada no Rio de Janeiro, mas posso fazer ML ou Olx para membros conhecidos. Qualquer dúvida, estou à disposição. Vou tirar fotos mais tarde em casa! Valor: R$1.600,00
thgcst Postado 10 de janeiro Denunciar Postado 10 de janeiro Fala Eric, tudo certo? Vem só o volante mesmo ou algum acessório junto?
ericlb Postado 10 de janeiro Autor Denunciar Postado 10 de janeiro 18 horas atrás, thgcst disse: Fala Eric, tudo certo? Vem só o volante mesmo ou algum acessório junto? O conteúdo que vem na caixa é: - Volante - Pedais - Adaptador de alimentação - Documentação do usuário Segue a página do produto para você conferir certinho: https://www.logitechg.com/pt-br/products/driving/driving-force-racing-wheel.941-000111.html?srsltid=AfmBOordOanMITNjSfkT2XUEk1LsOYAWnvQ4SxSs0YXuPjSjJPdOlG8c O acessório que é vendido separadamente é o câmbio manual, mas o volante também conta com paddle shifts para troca de marchas, então da pra curtir bem sem esse acessório!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora