Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas, vendo, RJ, retira pessoalmente no Centro do RJ (dia e horario a combinar). Pagamento via pix na hora da retirada. Produto completo, com garantia da Apple ate Novembro de 2025.

Possui AC+ mensal que pode ser mantido caso o comprador deseje (basta que me transfira o valor todo mes). Caso n efetue a transferencia o plano sera cancelado e ai fica somente a garantia da Apple mesmo. 

Duvidas estou as ordens

Abs 

Screenshot 2025-01-08 142707.png

WhatsApp Image 2025-01-08 at 14.20.27_c4d7a478.jpg

WhatsApp Image 2025-01-08 at 14.20.26_64efc273.jpg

Postado
5 horas atrás, Don Corleone disse:

Já fiz negócio com o Fred. Tudo 100%. Recomendo.

Obrigado pelas palavras Mestre...as fotos n ficaram muito boas entretanto o relogio esta impecavel. Zerado mesmo. Se alguem quiser mais fotos so me chamar no PV. Ofertas tmb (desde que nada ofensivo kkk). Abs e Otimo Domingo pra vc e para os membros do Grupo. 

Postado

Segue a venda, se quiserem mais fotos so mandarem msg. Aceito propostas (desde que nada ofensivo). Retira em mãos no RJ em local a combinar. Abs 

Postado
4 horas atrás, laleixo disse:

Apenas retirada em mãos ? 

Acho mais seguro, Ai a pessoa ja confere tudo, verifica que ta tudo ok e finalizamos o negocio. Vc é de onde em SP? Posso verificar a possibilidade do envio com seguro via correios. Qq coisa entra em contato. Abs 

Postado
Em 21/01/2025 at 07:56, Willyan Alves disse:

Passando pra recomendar o vendedor, FRED é o cara!

Obrigado pelas palavras Mestre. Grande Abs 

• 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...