FЯΞD Postado 8 de janeiro Denunciar Postado 8 de janeiro Buenas, vendo, RJ, retira pessoalmente no Centro do RJ (dia e horario a combinar). Pagamento via pix na hora da retirada. Produto completo, com garantia da Apple ate Novembro de 2025. Possui AC+ mensal que pode ser mantido caso o comprador deseje (basta que me transfira o valor todo mes). Caso n efetue a transferencia o plano sera cancelado e ai fica somente a garantia da Apple mesmo. Duvidas estou as ordens Abs Gabriel Carneiro dantas 1 Citar
Don Corleone Postado 12 de janeiro Denunciar Postado 12 de janeiro Já fiz negócio com o Fred. Tudo 100%. Recomendo. FЯΞD 1 Citar
FЯΞD Postado 12 de janeiro Autor Denunciar Postado 12 de janeiro 5 horas atrás, Don Corleone disse: Já fiz negócio com o Fred. Tudo 100%. Recomendo. Obrigado pelas palavras Mestre...as fotos n ficaram muito boas entretanto o relogio esta impecavel. Zerado mesmo. Se alguem quiser mais fotos so me chamar no PV. Ofertas tmb (desde que nada ofensivo kkk). Abs e Otimo Domingo pra vc e para os membros do Grupo. Citar
FЯΞD Postado 20 de janeiro Autor Denunciar Postado 20 de janeiro Segue a venda, se quiserem mais fotos so mandarem msg. Aceito propostas (desde que nada ofensivo). Retira em mãos no RJ em local a combinar. Abs Citar
FЯΞD Postado 21 de janeiro Autor Denunciar Postado 21 de janeiro 4 horas atrás, laleixo disse: Apenas retirada em mãos ? Acho mais seguro, Ai a pessoa ja confere tudo, verifica que ta tudo ok e finalizamos o negocio. Vc é de onde em SP? Posso verificar a possibilidade do envio com seguro via correios. Qq coisa entra em contato. Abs Citar
Willyan Alves Postado 21 de janeiro Denunciar Postado 21 de janeiro Passando pra recomendar o vendedor, FRED é o cara! FЯΞD 1 Citar
FЯΞD Postado 22 de janeiro Autor Denunciar Postado 22 de janeiro Em 21/01/2025 at 07:56, Willyan Alves disse: Passando pra recomendar o vendedor, FRED é o cara! Obrigado pelas palavras Mestre. Grande Abs Citar
FЯΞD Postado 1 de fevereiro Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro Boa tarde, podem trancar o topico. Produto vendido. Obrigado 🤙 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.